Vencidos e Vencedores

Amigo Jorbley de Souza

Sempre gosto de citar a Teoria da Relatividade, até em meus poemas de amor! Pra mim, isto se torna inclusive uma questão de dialética, pois reconhecemos o frio, porque conhecemos o quente.

Vencidos e vencedores podemos enquadra-las tanto na teoria da dialética, quanto na teoria da relatividade.

Vou partir para a explicação, buscando Einstein, pois considero que existe aí uma certa relatividade!

Você tem todo um tempo, para tentar outra vez! Não podemos nos considerar vencidos, na primeira caminhada, segunda ou mais! O tempo é de ir à luta!

Quantas Copas o Brasil perdeu? E ele está aí, se embelezando todo, pra mais uma tentativa! Vitória? Vencedor? Derrota? Vencido? Só o tempo poderá dizer!

Citei Einstein, e é sobre o tempo que quero falar.

"A principal sacada é enxergar o tempo como uma espécie de lugar onde a gente caminha. Mesmo que agora você esteja parado lendo, você está se movendo '- pelo menos na dimensão do tempo. Afinal, os segundos estão passando, e isso não significa que você se desloca pela tempo como se estivesse em um trem que corre para o futuro em ritmo constante. Até aí, nenhuma novidade. Mas Einstein também descobriu algo surreal, a constante que esse trem do tempo pode ser freado ou acelerado, ou seja, o tempo pode passar mais rápido para uns e mais devagar para outros. Quando um corpo está em movimento, o tempo passa mais lentamente para ele"

Nunca conheci um cassino, nunca joguei numa roleta, mas você jogou bonito! Você tem um tempo á sua frente! Olha o exemplo da Copa! Os únicos jogos que participei, foram nos do amor! Mas um dia chegará, em que o " croupier" vai empurrar as fichas para você! Lute! Tente! Faça tudo outra vez!

Meu abraço amigo

Que não desiste de sonhar

Vó Didi
Enviado por Vó Didi em 05/06/2013
Código do texto: T4326596
Classificação de conteúdo: seguro