A Paz Que Preciso

A Paz Que Preciso

Saber trazer tranquilidade para os outros não é tarefa fácil, mas há pessoas humanas e tão sábias por dentro que conseguem, você conseguiu, apenas dando atenção e tranquilidade, dando conforto e acalmando os ânimos, amigos servem para isso, mesmo que alguns achem que possa ter alguma outra conotação, não tem, mas o verdadeiro amigo é aquele que vai além da beleza exterior a qual você também não perde muito, o verdadeiro amigo é aquele que entende e está com você nos bons e maus momentos, que te dá a mão, que faz um esforço por você, isso sim é saber ser além de amigo, um ser humano descente de dar orgulho ao nosso pai todo poderoso, me honra ter uma pessoa dessas próximo de mim, deveras pelo menos 20% das pessoas que me cercam trazer essa tranquilidade, essa serenidade, claro que você não é um anjo, mas saber entender é um dom para poucos e você além de ter nascido com esse dom sabe utilizar com amor e carinho, como se regasse uma plantinha a cada minuto, é dessa paz que preciso! Obrigado!

A.P.V

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 23/07/2013
Código do texto: T4400232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.