ALGUÉM CLAMA POR SOCORRO

Mensagem de otimismo
( UM PEDIDO ) ALGUÉM CLAMA POR SOCORRO

Deus fez o céu, a terra, o mar, a natureza em todo o esplendor e viu que faltava algo muito importante entre tantas maravilhas. Então da terra criou Adão e para que o seu filho não ficasse sozinho lhe deu uma companheira, tirada de sua costela enquanto ele dormia. E a chamou de Eva. E assim permaneceram felizes por um longo tempo até que eles cederam à tentação e pecaram.
(...)
Mesmo depois que pecaram, Deus não os abandonou. Antes, os amou e fez-lhes uma promessa que, de sua descendência, nasceria um que os salvaria do pecado e os restaurariam novamente ao Pai Celeste. Continuou os amando com a mesma intensidade de Pai! Então lhes disse: - crescei e multiplicai-vos e povoai a terra! E assim cresceram, dando origem à nação e nações.

Através de sua tendência ao pecado, se afastaram mais e mais do seu Criador até o dia em que Ele enviou o seu filho Jesus Cristo para salvar a humanidade. Aos trinta anos deu início à sua obra a que foi enviado, pregando, curando e fazendo discípulos, ensinando que era chegado o Reino de Deus e que era necessário “... crer e ser batizado” e assim, “ser salvo”, obtendo paternidade divina, alcançando vida eterna. Por três anos exerceu o seu ministério, preparando os seus sucessores, ensinando-os a fazer discípulos de todas as famílias ou nações. Demonstrou firmemente em palavras e ação a verdadeiro amor Ágape, doando-se a si mesmo para resgate de todo aquele que crê.

Pense nas coisas lindas que Deus criou!Olhe para o céu abraçando o mar e se depare com o majestoso sol, a lua tão misteriosa, as estrelas que cintila alegria. E a natureza que embeleza, nos alimenta nos dá o ar, o poder da respiração!Basta fechar os olhos e tudo vem como magia o quanto é bela a VIDA!
O “homem” não nasceu em vão!Teve o propósito de continuar a semear o bem, a virtude, o AMOR que Jesus defendeu com o seu próprio sangue sem nenhum arrependimento. Um exemplo que devemos seguir. VIVER! VIVER! VIVER!E viver com sabedoria sempre valorizando os momentos que temos.
Mesmo que essa FELICIDADE seja por instantes! É preciosa e vale por uma eternidade! Usar a força que temos é essencial para a sobrevivência humana e faz muito bem ao nosso “EU” afinal não há luta sem batalha. A LUTA pela VIDA na certeza que somos seres importantes
E um único pensamento deve nutrir a nossa MENTE: ** - EU SOU A PESSOA MAIS IMPORTANTE NESSE MUNDO! EU, SOMENTE EU. E NINGUÉM VAI OFUSCAR O BRILHO DA LUZ DIVINA QUE EMANA DENTRO DE MIM**
Sabemos que na jornada da vida há barreiras, pedras, espinhos dificultando a caminhada no sentindo RETO e dificultando que enxerguemos com clareza fazendo-nos acreditar que a VIDA é ruim e as pessoas são más. Mas não é verdade! A semente boa grita por geminar e floresce aos corações.
Olhe em sua volta! Olhe de novo! Olhe quantas vezes precisar e ouça o TUM-TUM bater forte dentro do seu interior. É o AMOR que clama por você! Dizendo que a bondade e a amizade humana existem e que te chama para VIDA.
VEM Ó DOCE VIDA! Eu sou! nós somos VIDA! VIDA que devemos desfrutar enquanto existir o AMOR.

26/07/13
16h05min

Essa mensagem teve a participação do poeta:
BOSCO ESMERALDO
Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 26/07/2013
Reeditado em 28/02/2018
Código do texto: T4405831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.