Certas Coisas Na Vida

A dois anos, dois adolescentes tentavam entender o mundo, e numa dessas aventuras, tentaram fazer um texto, e deste texto, tentaram explicar "certas coisas da vida":

Certas coisas na vida são impossíveis e algumas delas ainda tentamos em vão mudar, ou fazer de conta que elas não existem... não queremos nos frustrar tentando arrumar coisas desfeitas ou ser feliz sem pensar na realidade. E geralmente nos imaginamos no lugar errado, no mundo errado e o que vemos são apenas os problemas. Mas depois de um tempo, caímos na realidade e percebemos que esse mundo é feito sobe medida pra nós, se for preciso escolher uma estrada a seguir, escolha a que te faça bem, a que levante os seus sorrisos todos os dias e mesmo que não valha tanto a pena agora, lembre-se sempre de viver bem, por que nem certas coisas na vida podem comprar um sorriso.

Felicidade não se compra, se conquista e encontra, com carinho, amor, sinceridade e principalmente uma bela amizade. Ah e pra deixar bem claro, só a morte me tirará do seu caminho, mas nunca do seu lado.

Reedição do Texto: "Certas Coisas Na Vida"

Data: 14/02/11

Johan Henryque e Sandra Horn
Enviado por Johan Henryque em 31/07/2013
Reeditado em 14/02/2018
Código do texto: T4413773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.