Força Amiga

Amiga você pode ter defeitos, viver ansiosa chorar muito e ficar irritada algumas vezes, mas NUNCA PODE ESQUECER QUE A SUA VIDA É A SUA MAIOR EMPRESA, E QUE SÓ VOCÊ PODE EVITAR QUE ELA VÁ A FALÊNCIA, então viva seja feliz, ser feliz é reconhecer que a vida vale à pena, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise, ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

O destino não é freqüentemente inevitável, mas uma questão de escolha. Quem faz escolha, escreve sua própria história, constrói seus próprios caminhos, por isso devemos simplesmente ignorar pessoas que nos fazem mal que nós deixa triste, esqueça amores antigos procure um grande e verdadeiro amor e quando encontrar cultive-o, pois sem amor a vida se torna um rio sem nascente, um mar sem ondas, uma historia sem aventura, MAS NUNCA ESQUEÇA, em primeiro lugar tenha um caso de amor consigo mesma, de valor na sua vida na pessoa que você é e abra a sua mente deixando de lado o que te faz mal.

VIVA LA VIDA, SEJA FELIIIZ, tudo vai melhorar tenha fé. Deus vai tirar tudo que esta impedindo sua felicidade do seu caminho e colocar coisas novas que vale a pena.

Jaqueline Pletsch e Google
Enviado por Jaqueline Pletsch em 12/03/2014
Código do texto: T4725214
Classificação de conteúdo: seguro