Arvoreando, em Fortaleza-Ceará

A simpatia  e a gentileza de Antonio se confirmando...

"Ter amigos, é como arvorear: lançar galhos, lançar raízes... Para que o outro quando olhar a árvore, saiba que nós estamos ali...Que nós permanecemos para fazer sombra, para trazer ao outro, um pouco de aconchego que ás vezes ele precisa na vida..." Pe Fábio de Melo.

     Fazer amigos, reconhecê-los, partilhar sonhos de vida plena, chorar e rir, abraçar...Essa sensação de se confirmar no sentimento do outro, devo confessar, é bem minha e é por isso que procuro não perder de vista os que considero amigos, onde quer que eu vá.
     Minha querida amiga Gorete Amorim abriu sua casa e seu coração para me receber, em Fortaleza e estando no Ceará, mesmo por pouco tempo é claro que esperaria você, querido amigo Antonio Tavares de Lima, para o abraço que confirmaria nossa boa convivência como amigos e leitores um do outro.
     E foi uma alegria poder conversar, partilhar do seu bom humor, sua simpatia, seu jeito brincalhão que transparece nos comentários gentis e inteligentes nas páginas dos tantos amigos e amigas que fez no mundo virtual!
     Foi uma alegria sua acolhida! Foi muito bom lhe abraçar, sentir sua gentileza e respeito por essa amizade que temos construído, meu amigo!
     E, finalmente, arvoreamos, como bem diz o Pe Fábio!Saímos da virtualidade! Que nossa amizade se consolide e mais, que frutifique e nos ensine sempre o caminho da sinceridade e da leveza, sentimentos que nos fazem florescer para a vida.
     Aqui, meu agradecimento, nossas fotos em momentos muito especiais e a música que escolhi para homenagear você e todos os amigos e amigas que fiz e faço nessa dimensão.Obrigada!
Minha amiga Gorete Amorim, Antonio e eu, saboreando a companhia, a boa prosa...

Arvoreando

Maninho

Flores são todas as cores
Se tantos amores
Que eu nunca esqueci
Límpida passa no peito essa seiva
Verdade que me une a você

Livre de toda a maldade
Essa tal de amizade pra mim é raiz
Que deixa marcas no solo
É a beleza do colo, do ombro e do sim

Necessidade da terra
Presença
Essencial para a vida

A sua maneira de ser para mim
Já poda o que há de ruim
A minha vontade de ser pra você
Feito sombra, descanso sem fim
E se algum dia esquecer de mim
Só se lembre que eu tenho raiz
Só se lembre que estou por aqui

Necessidade da terra
Presença
Essencial para a vida

A sua maneira de ser para mim
Já poda o que há de ruim
A minha vontade de ser pra você
Feito sombra, descanso sem fim
E se algum dia esquecer de mim
Só se lembre que eu tenho raiz
Só se lembre que estou por aqui

http://www.youtube.com/watch?v=2o8iFy1X2gc