QUEM ENCONTRA UM AMIGO ENCONTRA UM IRMÃO

Há amizade que vale mais de que qualquer coisa nesse mundo, pois existem pessoas que chegam à nossa vida, e tornam-se marcantes.

Existem amigos que na verdade, parecem anjos, pois mesmo longe sempre estão presentes em nossas vidas, são amigos queridos, amados os quais jamais esqueceremos.

Pois são verdadeiros, companheiros e acima de tudo especial, um ser sem igual que Deus coloca em nossas vidas, para nos acolher nos momentos em que mais precisamos.

Mas quando esse amigo torna-se irmão, aquele escolhido pelo coração, isso não tem comparação, pois essa amizade é para vida toda.

Porque amigos não só é aquele que conhecemos no trabalho, na escola, na faculdade, aquele da infância, ou pela vida.

Amigo é aquela pessoa querida, que sabe o exato momento em que precisamos dele, ele nos conhece e percebe quando não estamos bem.

Esse sim é o verdadeiro amigo, pois ele sente tão somente na nossa maneira de falar, e sabe que naquele momento é a hora de só escutar e nos aconselhar.

Amigo eu sei que é difícil encontrar os verdadeiros, aqueles guerreiros que sempre estarão conosco na batalha, pronto para o que der e vier.

Porém quando encontramos, achamos um tesouro de valor inestimável, pois quem encontra um amigo, encontra um irmão.

Encontra um abrigo para o coração, um abraço apertado, um porto seguro, pois mesmo se chegarmos ao fundo do poço, ele vai ao nosso socorro.

Amigo, não importa onde você esteja, tenha sempre a certeza que você mora no meu coração, e que é sempre uma grande emoção ter conhecido você.

E que um dia para nossa alegria, seja nessa ou em outra vida, espero novamente te encontrar.

Cézar Queiroz.

29/04/2015

Feliz Aniversário!

Dedico ao meu amigo e irmão Jonas Ribeiro de Assis Júnior.

Cézar Queiroz
Enviado por Cézar Queiroz em 29/04/2015
Código do texto: T5224737
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.