Feliz Dia do Amigo

Nessas minhas andanças descobri pessoas incríveis, gente que partilhei e, outras que ainda partilho doces momentos... Existem pessoas nas redes sociais; que embora eu ainda nem conheça pessoalmente, o meu coração as reconhece como *grandes e queridos amigos.* Não há como medir o sentimento de alguém, isso é uma tarefa obviamente impossível, mas podemos sentir a afeição, a reciprocidade, a atenção que recebemos do outro. Conseguimos perceber como somos queridos inclusive por aqueles que nunca estiveram conosco, entretanto sua presença se mantém viva em nossos dias e, elas nos aquecem com o calor do seu carinho.

E como diz o poema de Antoine de Saint-Exupéry... "Um amigo é fruto de uma escolha. É uma opção de amor. É a descoberta da alma irmã. É a consciência clara e permanente de algo sublime...É um tesouro sem preço, um gostar sem distância, de alguém presente em nosso caminho... Demais para ser perdido, importante para ser esquecido." Um forte abraço aos amigos virtuais que partilham comigo bons momentos, e também aqueles que caminham junto comigo pela vida afora.

Josy Toll
Enviado por Josy Toll em 20/07/2015
Reeditado em 01/09/2015
Código do texto: T5317659
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.