SELADO NO ESPÍRITO

Eu tenho um amigo... que nunca saiu de meu coração e às vezes, nas noites me visita em pensamento e outras vezes, em sonho.

Um amigo que esteve em Angola... num trabalho pesado, numa situação difícil, mas que soube sobreviver e fazer grandes amigos.

Um dia nos encontramos numa sala de bate-papo. Ele em Coimbra-Portugal. Eu, em Salvador-Bahia.

E a aproximação se deu, por causa de uma frase que ele usou.

Frase que me chamou atenção. E fez com eu quisesse saber mais sobre sua pessoa.. Eis a frase: "Mais desprendido, mais liberto e mais vazio. Sigo sem ver nem olhar, nem sentir".

Começamos a conversar. À princípio por uns dois minutos, todos os dias. Depois houve uma pausa e esse meu amigo desapareceu. Pensei muita coisa... achei que minhas conversas haviam passado do limite e que ele ficará chateado de mim.

Porém, estive enganada. Ele passou por um processo complicado. Um infarto e quase o perdi. Após um mês percebi sua presença e me sentir feliz. Ele estava de volta e me agradecia. Não entendi o porquê, mas sua explicação foi conclusiva: disse-me que enquanto esteve na UTI, me levou consigo, e assim, sentiu forças para retornar...

E nossa amizade cresceu muito. Passávamos momentos agradáveis numa conversa extremamente íntima e alegre. Parecia que o tempo parava e que a felicidade sondava nossas vidas. Sim, eu o amei, embora sabíamos que éramos proibidos de seguir adiante. Éramos casados.

Eu sofri muito, porque me sentia parte dele. Chorei demais e um dia, precisei mudar de vida e as coisas entre nós ficaram mais difíceis.

Nunca o perdi de vista. Sempre me pego pensando nele, no seu sorriso diante da câmera.

Hoje, não conversamos... não nos vemos na internet, mas não consigo tirá-lo do pensamento.

Ainda não compreendo o porquê dele permanecer tão nítido em minha alma. Penso que somos almas gêmeas.

Sua vida mudou... Minha vida também.

Só espero que ele não me exclua de sua vida, que se lembre de mim com carinho e que saiba que em meu coração sempre ele existirá.

Deus continue protegendo ele.

Amém!

Dedinhos de Anjo.

Dedinhos de Anjo
Enviado por Dedinhos de Anjo em 11/09/2015
Código do texto: T5378834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.