Belo alvorecer, com ele transportei-me ao mundo de nossa amizade.Senti suas mãos juntas às minhas quando corríamos para alcançar o arco-íris. Vento suave e tocante, que nos refrescava depois de um belo algodão doce. O tempo passou, já não mais corremos atrás de arco-íris ou nos lambuzamos mais com doces, agora sinto sua mão à me levantar quando o sofrimento me alcança. O vento nos traz lembranças boas da infância e juntas calculamos o melhor jantar para nossos amores.
       A infância se foi, a amizade cresceu com o passar do tempo como ocorreu conosco.
      Foi então que percebi que amigos são aqueles que continuam conosco o tempo que for necessário, mesmo não estando presentes nos colocam em suas orações.
      Amigo é aquele que liga para escutar nossa voz e questionar como estamos. Ouve mais do que fala, ou fala mais do que ouve, depende do estado de espírito em que nos encontramos.
     Sabe, poderia ficar horas narrando como ser um amigo, mas resolvi agradecer por você ser tudo isso e mais , muito mais que alguém possa deduzir, quero apenas dizer-te nesse momento que és a mais bela rosa que cultivo no jardim do meu coração, que a regarei sempre, colocando o adubo necessário ao momento e, que jamais deixarei de ser tua amiga, mesmo não estando perto ou, mesmo que o vento sopre minha vida para longe da tua, tenha a certeza que estarei por perto em pensamento, pois o que nos une é algo incalculável, o amor de Deus por nós.