Meus sinceros agradecimentos

Agradeço a Deus por todos os momentos maravilhosos na minha vida;

Agradeço, também, os momentos tristes, pois sem eles não valorizariam os momentos felizes.

“Alegria sem dor? Uma jamais teria sentido sem a outra. Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres, nossas vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos a Deus por eles”.

”E hoje agradeço a Deus o meu maior momento de alegria e minha grande conquista que foi conhecer vocês. Aqui aprendi amar e a ser amado, aprendi a respeitar e ser respeitado e principalmente, aprendi que não podemos ter medo de lutar para ser feliz...”.

Hoje colho os frutos de ter plantado neste solo fértil, embora virtual, chamado simplesmente Orkut, respeito, consideração e honestidade com as pessoas, em troca ganhei ainda mais – A SUA AMIZADE.

Meus agradecimentos sinceros ao Orkut, pois através dele pude conhecer a beleza da alma de seus participantes, embora nem tudo seja flores, o saldo é sempre positivo.

Agradeço por último, mas com igual valor, a todos que me deram o crédito da confiança, atendendo meu chamado, participando de forma plena e emocionante, não economizado elogios e esforço para trazer mais amigos que se tornarão amigos nesta grande festa do terceiro aniversário do Orkut.