Vidas que se cruzam

Em um paradoxo existencial vemos a vida longa e curta, e tudo que vivemos parece não fazer sentido algum, mas se conseguirmos atingir o coração de alguém, com uma amizade sincera ou um amor verdadeiro, acredito que poderemos nos transformar no colo que o amigo tanto necessita e, no entanto tem dificuldade de perceber, por conta de sua luta diária. Queremos ser feliz e buscamos isso em cada colo, em cada olhar, em cada sorriso, em cada abraço. Quando descobrimos do que de fato necessitamos, muitas das vezes nos fragilizamos envergonhados em pedir socorro, o bom, é quando encontramos a pessoa certa para ser tudo isso que buscamos, o que é raro, portanto minha amiga, como você me perguntou, eu quero e já sou essa amiga que você esperava sem saber, mas ainda que de forma não muito segura, você me fez a pergunta mais singela, mais pura e mais linda, e eu repito, sim, eu sou, serei sempre e para sempre sua amiga, aquela amiga que irá fazer de nossas vidas, se longa, também esperançosa, se curta mais intensa, enfim, será uma amizade pura e verdadeira, com cumplicidade e compartilhamentos de sorrisos e lágrimas.

Cida Camilo
Enviado por Cida Camilo em 03/07/2016
Código do texto: T5686415
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.