A LIBERDADE... A VIDA... Mensagem de Perseverança para a Escritora e Poetisa Norma Aparecida.

Para a Poetisa Norma Aparecida.


     Converso SEMPRE Com DEUS. Então, o MEU BOM DEUS mandou para VOCÊ em PARTICULAR, e para os demais integrantes do RECANTO das LETRAS a seguinte mensagem:

SAÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚDE Éééééééééééé   Oooooo   Queeeeeeeeeee Maaaaaaaiiiiiiis INTEEEEEEREEEEEESSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.     O  Resto NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO  TEEEEEEMMMM  PRESSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.


BBBeeeiiiiiiiiiiiiJJJoooosss  DDDooosss  BBBEIIIIIIIIIIIIJJJJJJAAAAAAAA-FFFLLLLOOOOOORREEEEEEEESSS.

Fiquem com DEUS.


Aracaju, quarta-feira, 20 de julho de 2016.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573 – Um Eterno Aprendiz e Um Futuro BANQUEIRO.
jorge martins
Enviado por jorge martins em 20/07/2016
Código do texto: T5703245 
Classificação de conteúdo: seguro
 
somerights20.pt.pngEsta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
___________________________________________
02




A LIBERDADE... A VIDA... Mensagem muito extensa para a Poetisa Norma Aparecida!
 


Escritora e Poetisa Norma Aparecida!


CoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooMoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. VAiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. VOCêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Aracaju, domingo, 17 de julho de 2016.


Jorge Martins Cardoso - Médico - CREMESE - 573.
jorge martins
Enviado por jorge martins em 17/07/2016
Código do texto: T5700659 
Classificação de conteúdo: seguro
 
somerights20.pt.pngEsta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

 ADOREI A VISITA DOS AMIGOS BEIJA FLORES
OBRIGADA MILLLLLLLLLL NORMA
_____________________________________________

03
jorge martins via Recanto das Letras
08:11 (Há 11 horas)
para mim
 
Assunto: DEUS pediu-me para escrever uma Mensagem.
Nome: jorge martins
E-mail: jorgemartinspolio@yahoo.com.br
IP: 179.181.211.204

Mensagem:
Poetisa Norma Aparecida.

A Mensagem de Fé, Otimismo, Esperança e Perseverança, encontra-se no Recanto das Letras, que também é o "Recanto das Flores" e o "Recanto dos Beija-Flores".


Aracaju, 24 de julho de 2016.


Jorge Martins Cardoso - Um Eterno Aprendiz.