A Falta De Um Amigo ( a )

 

Amigo ( a ), estou sentindo sua falta, o meu jardim está muito triste com sua ausência. As flores não querem mais florir enquanto naõ receber de ti pelo menos um oi, um bom dia, uma boa tarde, entendeu amigo ( a ) ? O meu jardim é muito teimoso ele só consegue sorrir quando vê o sorriso nos lábios dos amigos ou pelo menos quando ele sente que o amigo ( a ) está feliz. Sabe amigo ( a ), no dia que você se aproximou de mim, não percebi que tu choravas.

Quando deitaste sua cabeça sobre o meu ombro é que percebi as lágrimas que rolavam sobre seu rosto. Segurei seu queixo levemente e vi uma gota dágua transformada em lágrima caindo em minhas mãos mostrando a grande dor de uma paixão.

Ah, meu amigo ( a ), Se eu pudesse secaria suas lágrimas e colocaria um brilho no seu olhar. Colocaria um sorriso nos seus lábios e curaria sua dor. Porque vejo em você um ser humano completo, cheio de sabedoria, de entendimentos. Porque quando um homem ou uma mulher chora com tanto sentimento é porque o seu sentimento é tão forte que não cabe mais dentro do seu peito.
Derramarei aqui uma lágrima de conforto para que você seque as suas e volte a sorrir.
Não há nada nesse mundo mais triste do que chorar por alguém ou por algo que não conseguimos ter. É triste as lágrimas que derramamos por achar que tudo está perdido, por acharmos que nada vale a pena. Mas tudo vale a pena amigo ( a ), tudo poderá ter um grande sentindo. As suas lágrimas por exemplo, não foram em vão. Elas condizem com o atual momento que por ventura esteja passando, momentos de tristeza, momentos de dor, ou de alegria.

Deixo aqui o meu coração cheio de carinho e amizade para você amigo ( a ),

e pedindo a Deus que lhe conforte e lhe dê esperança para que você possa buscar novos horizontes, e um novo caminho para uma vida melhor. Amigo ( a ), não deixe que as lágrimas sequem a retina do seu olhar porque se isso acontecer amigo ( a ), você não conseguirá enxergar nem mesmo a beleza de uma grande amizade, essa que eu lhe ofereço com tanto amor e carinho e só enxergará as nuvens escuras embaçando o seu olhar.

Nunca se esqueca disso amigo ( a )... Porque preciso muito de você!