Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Senhor abençoe , ilumina e proteja a pessoa que esta lendo essa mensagem

Essa noite vi cai uma estrela lá do céu, corri e cheguei pertinho e vi dela sair um lindo anjo, que veio em minha direção fixando-me seus olhos e me dizendo que eu  teria direito a fazer um pedido e que nesse pedido eu poderia pedir três coisas não materiais para uma pessoa.
Pensei em todas as pessoas, e decidi pedir para a pessoa que esta lendo agora essa minha mensagem e pedi para o anjo abençoar o coração, iluminar a mente e proteger a vida dessa maravilhosa pessoa.
E foi em um rápido vapti e vupti que o anjo do Senhor foi e voltou e me disse que eu tinha direito a um pedido e que nesse pedido eu poderia pedir três coisas não materiais para alguém que eu considerasse muito.
Falei para o anjo do Senhor que eu já havia feito esse pedido, então o anjo do Senhor me falou que a pessoa que está lendo essa mensagem já é uma das pessoas mais iluminada, protegida e abençoada do mundo.
Que Deus te abençoe sempre e que você continue sendo sempre essa pessoa com um coração abençoado, uma mente iluminada e uma vida protegida pelo nosso grandioso Deus.
Um forte abraço.

Dedico a todos os amigos que me trazem imensa alegria , e em especial essa mensagem mando no coração de minha nova leitora de Marica -RJ , minha querida amiga Marcia Costa.

Luiz Antonio Ramos
LUIZÃO
Enviado por LUIZÃO em 25/07/2007
Reeditado em 10/05/2011
Código do texto: T578681
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
LUIZÃO
Pirassununga - São Paulo - Brasil, 48 anos
260 textos (49977 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/14 11:35)
LUIZÃO



Rádio Poética