Olá para todos vocês meus queridos amigos,

Aqui estou eu para agradecer todo carinho dos amigos por mim, andei afastada do Recanto, e o fiz por não concordar com certas coisas que se passaram e que penso eu ser do conhecimento de todos, esclareço que nada dos fatos aqui ocorridos em nada tiveram haver com a minha pessoa, mas me doeu ver tantas intrigas e fofocas dentro deste espaço que deveria ser voltado somente para o poético.

Recebi muitos e-mails, lendo-os atentamente e sentindo o carinho de todos por mim vi que não estou sendo justa, percebi que não posso deixar de ser quem eu sou e nem como sou por causa de algumas ervas daninhas no jardim.

Vi que meus verdadeiros amigos não merecem esse tipo de atitude de minha parte, que fui injusta com eles, vi que não posso deixar de conviver com todos que me são caros, e sendo assim aqui estou de volta, por mim, e por todas as pessoas que me são muito queridas das quais sinto muitas saudades e falta.

Estou voltando, vou escrever meus textos, vou interagir com todos, e vou voltar a visitar as paginas de todos para assim poder retribuir todo o carinho que sempre recebi de vocês meus amigos que são muito importantes para mim.

Deixo aqui um beijo no coração de cada um vocês.



ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou. Escrevo o que sinto, como sinto quando sinto. Longe, muito longe de ser uma poetisa, sou apenas alguém que sente! 

Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 25/07/2007
Reeditado em 19/05/2012
Código do texto: T579365
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.