Aula de despedida 28/10/2016.

O que define se algo é verdadeiro não é o tempo, nem a convivência, mas com que intensidade e entrega são vivenciados os raros momentos que foram proporcionados.

É logico que possuímos mais afinidades e carinho por quem partilha do nosso convívio diário; é lógico que amigos de longas datas possuem um lugar especial em nosso coração; é lógico que conseguimos conviver bem com a ausência daqueles que estão a menos tempo em nosso caminho.

Mas nada disso diminui, em nenhum milésimo de segundo, a intensidade e o tamanho da nossa amizade.

Foram tão poucos os momentos, mas somos tão jovens ainda e podemos construir mais e mais...

Não tivemos tempo de nos conhecer mais a fundo, mas foram tão sinceros todos os momentos partilhados; não tivemos tempo de brindar e nos divertir em alguma comemoraçao, mas foram tão cheios de entusiamo todos os nossos sorrisos; não chegamos a dividir dores e desespero, como dividem os grandes amigos, mas nos ajudamos do início ao fim, sempre, com as menores coisas que fossem e sem nunca esperar nada em troca.

Agora partiremos para nossas cidades, para nossas casas, para nossas vidas, para nosso sucesso; poucos de nós se encontrarão novamente, pelo curso rápido que faz correr a vida, mas sabemos que levaremos um grande presente conosco, maravilhoso e breve, como tudo que é especial; e todas as vezes que olharmos para trás e lembrarmos de tudo que foi vivido, esse presente deixará rolar em nossos olhos uma lágrima de saudade.

Obrigada pelo presente da sua companhia... Aos professores, mestres, tutores e amigos de turma.

E todos que indiretamente estavam na torcida.

#UFPE #fiocruz #asis #especialistas #saudade

Laryssa Maciel
Enviado por Laryssa Maciel em 02/11/2016
Código do texto: T5810253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.