Aos amigos

É bom a gente poder sentir a importância e o significado das palavras recebidas como elogíos, comentários, incentivos e até críticas. É bom a gente poder sentir a atenção dos amigos, de

pessoas que nos ensinam a criar uma conscîência do que somos capazes de realalizar, de que temos competências que são por /

muitos reconhecidas como úiteis,que servem como exemplos para outras pessoas.

Sou grato aos que lêem os meus textos e fazem seus comentários com elogíos, com incentivos, ou até mesmo criticando de forma construtiva,orientando-me, ensinando-me a perceber minhas falhas e de como corrigi-las. É bom a gente poder dispor de amigos críticos, de modo que nos sintamos confiantes e seguros para nossas consultas, nossos escritos, nossas publicasções.

É bom olhar ao nosso redor e poder ver que as pessoas nos cercam e nos vêem com fraternidade, com uma visão de que a felicidade consiste em amar ao próximo, em ajudar e ser ajudado.

Como é bom participar de uma comunidade, de um grupo, de um movimento que nos faça conviver com outras pessoas, com outras idéias, com outras culturas, com outras religiões, mas com o mesmo sentimento de amor, de amizade, de companheirismo.

É muito bom poder dizer estou feliz por ter encontrado no Recanto das Letras pessoas amigas que estão ensinando-me cada dia a desenvolver os meus sentimentos de fraternidade, de amizade e sobretudo, de poder compartilhar as nossas emoções.

Aos amigos, companheiros e leitores agradeço sinceramente a atenção e o reconhecimento de todos. A todos esses amigos o meu abraço amigo.BLopes.

BLopes
Enviado por BLopes em 02/08/2007
Reeditado em 03/08/2007
Código do texto: T590279