Pedido a Deus!

Deus!

Peço licença para lhe chamar de você, pois o tenho como um grande Pai, mas também como um grande amigo...

Sabe Deus, há muito eu venho pensando em ter essa conversa com você, não sabia ainda como começar... Sei que você anda muito ocupado, os homens tem lhe dado muitas preocupações e desgostos.

Hoje, tive olhando as árvores, elas já não têm o mesmo verde, parecem pedir socorro...

E as flores, nossa! Estão tristes sem viço, como quem clama por ar e água...

Bem, mas não foi apenas para falar na natureza que venho até você, foi para falar de um assunto que a muitos preocupa o coração.

Mas, não é no sentido literal da palavra, embora esse esteja completamente contaminado pelos pesticidas e drogas... Muito menos para falar do coração apaixonado dos casais de namorados, esses ainda que com alguns sacrifícios tem sobrevivido mesmo que as ambições tenham falado muito alto entre os casais.

Vim para falar a você sobre o coração do ser humano, o sentimento que gira o mundo.

Olhe! Meu grande Amigo, onde está o coração do homem?

Quando mata por dinheiro ou por inveja... Quando mata aquele que foi feito a sua semelhança...

Quando deixa morrer crianças de desnutrição num mundo cuja capacidade alimentar ultrapassa 10 bilhões de pessoas na terra.

Onde está o coração do homem quando permitem que mulheres sejam mutiladas, violentadas todos os dias por verdadeiros animais...

Onde crianças são levadas à prostituição, cujos monstros praticam pedofilia e ainda tiram fotos para mostrar seu troféu.

Onde está o coração do homem que mata dizendo estar agindo em seu nome, na luta do “Bem” contra o “Mal”... E quem seria esse lado do “Bem”?

Meu amigo! Sei que você tem muitos afazeres, que não tem culpa pelos atos dos seus filhos, mas venho lhe fazer um pedido, se não puder salvar o coração dos homens adultos, Salve nossas Crianças enquanto é tempo.

(Sirlei L. Passolongo)

Direitos Reservados a Autora