SUA AMIZADE

Agradeço a Deus por todos os momentos maravilhosos na minha vida;

Agradeço, também, os momentos tristes, pois sem eles não saberia valorizar os momentos felizes.

“Alegria sem dor? Uma jamais teria sentido sem a outra.

Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres, nossas vitórias e conquistas e, principalmente para agradecermos a Deus por eles”.

“E hoje vivo momentos de alegria e minha maior conquista que foi conhecer vocês, meus amigos virtuais. Aqui, neste espaço, aprendi amar e a ser amado, aprendi a respeitar e ser respeitado e principalmente, aprendi que não podemos ter medo de lutar para ser feliz...”.

Com alegria colho os frutos das sementes plantadas neste solo fértil, embora virtual, (respeito, consideração e honestidade com as pessoas), em troca ganhei ainda mais – A SUA AMIZADE.

Meus agradecimentos sinceros à equipe do Orkut, que me proporcionou conhecer a beleza da alma de seus participantes, embora nem tudo sejam flores, o saldo é sempre positivo.

Agradeço por último, mas com igual valor, a todos que me deram o crédito da confiança, atendendo meu chamado, participando de forma plena e emocionante, não economizando elogios e esforço para trazer mais amigos que se tornarão amigos nesta grande festa do terceiro aniversário do Orkut.