Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SUA AMIZADE

Agradeço a Deus por todos os momentos maravilhosos na minha vida;
Agradeço, também, os momentos tristes, pois sem eles não saberia valorizar os momentos felizes.
“Alegria sem dor? Uma jamais teria sentido sem a outra.
Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres, nossas vitórias e conquistas e, principalmente para agradecermos a Deus por eles”.
“E hoje vivo momentos de alegria e minha maior conquista que foi conhecer vocês, meus amigos virtuais. Aqui, neste espaço, aprendi amar e a ser amado, aprendi a respeitar e ser respeitado e principalmente, aprendi que não podemos ter medo de lutar para ser feliz...”.
Com alegria colho os frutos das sementes plantadas neste solo fértil, embora virtual, (respeito, consideração e honestidade com as pessoas), em troca ganhei ainda mais – A SUA AMIZADE.
Meus agradecimentos sinceros à equipe do Orkut, que me proporcionou conhecer a beleza da alma de seus participantes, embora nem tudo sejam flores, o saldo é sempre positivo.
Agradeço por último, mas com igual valor, a todos que me deram o crédito da confiança, atendendo meu chamado, participando de forma plena e emocionante, não economizando elogios e esforço para trazer mais amigos que se tornarão amigos nesta grande festa do terceiro aniversário do Orkut.

John Vask
Enviado por John Vask em 05/09/2007
Reeditado em 05/09/2007
Código do texto: T639272

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
John Vask
Ipatinga - Minas Gerais - Brasil, 60 anos
92 textos (29298 leituras)
1 e-livros (50 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/17 19:57)
John Vask