Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A amizade!!!

É uma coisa que não tem explicação, a única que podemos lhe dar é o fato de pessoas se aproximarem umas das outras com o intuito de fazer e ser felizes. Na nossa vida temos amigos em todas as fases, na infância, quando a brincadeira sempre prevalece, na adolescência onde o único assunto de interesse de todos é namoro, na juventude onde precisamos muito da presença de amigos pra nos ajudar a decidir muitas “coisas” e na face adulta, que eles estão presentes firmes e fortes na criação de nossos filhos.
Temos amigos que estão com agente deste quando éramos crianças, quando fomos a primeira vez pra escola e até hoje nos dão a mão logo que precisamos, temos outros que entraram em nosso meio na adolescência, mas parecem que já os conhecíamos há muito tempo e que hoje, ainda, fazem a diferença em certas ocasiões.
É... amigo! Um ser fundamental na nossa existência, alguns inesquecíveis, outros é inexplicável o que sentimos por eles, pois   temos vontade de sempre está em seu lado, e ainda tem outros que são inenarráveis... engraçados, eternos, carinhosos, cativantes e outros vários tipos... eu tenho todos os tipos e você? Como está a sua relação com seus amigos? Você é um bom amigo?
Você saberá se é amigo e que tipo é,  pela quantidade de amigos que tiver e pelas amizades sinceras... BOA SORTE!!!

       
nadja abrantes
Enviado por nadja abrantes em 30/10/2007
Código do texto: T716394
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
nadja abrantes
Doutor Severiano - Rio Grande do Norte - Brasil, 29 anos
6 textos (1333 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/10/17 04:38)
nadja abrantes