Amigos do Recanto das Letras

Desde a ultima quinta feira dia, 17 fui acometido de uma gripe muito forte com muito espirros e tosses como também de uma infecção na garganta acompanhada de febres diariamente.
No sábado, se acentuou com a elevação da febre e tosses durante toda noite além de um pouco de cansaço. Acredito que tenha sido uma das piores noites da minha vida.
Ontem, segunda feira, procurei o Posto de Saúde do Bairro e se confirmou o que eu já vinha desconfiado. O teste de Covid19 deu positivo.
Resumindo agora me encontro isolado num quarto de minha casa até dia 28 de Junho. É o período crítico de incubação dessa temível virose. Até lá vou ficar sem me corresponder com vocês atendendo as recomendações médicas. Estou sendo bem cuidado e acompanhado com todo carinho da minha família.
Não se preocupem estou me sentindo bem nesse momento com o nível de saturação muito bom apenas com uma pequena alteração na pressão arterial que está um pouco alta.
Logo Voltarei com muita intensidade nos comentários. Abraços Fraternais. Se cuidem!
Que Deus nos abençoe.
Zédio Alvarez
Enviado por Zédio Alvarez em 22/06/2021
Código do texto: T7284428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.