MENSAGEM DA TARDE COM O RADIALISTA ROBERTO BARROS

Para quem que esteja chegando de uma bela e boa viagem em que todas as reações e relações da vida estejam sobre as mais benéficas alegrias que do fruto mais sensato do amor tudo se torna em alma que por todas as nossas euforias que nos tornam incandescentes sobre as nossas aventuras de encara a vida em meras e sinceras circunstâncias de rever o futuro que nos espera de portas abertas para conhecermos de perto o caminho das estrelas e por onde o sol se por que pelas as maravilhas da vida tudo se acha agraciado e escolhido como uma boa ventura de vê e encarar a vida bem melhor sobre todos os afetos que se rompem do silencio socialista que cai das noites que se pareçam tristonhas em quanto o sol nos resplandece de amor, carinho e felicidade nos mostrando por tudo e por todo o começo de um dia de tarde quando se marcam doze horas que se referem ao meio dia para o sol toma conta de todas as formalidades e relatividades que se florescem e se entardecem na vida nos mostrando um mundo magico e inesquecível de prazer que nos conserva e nos consola sobre todos os mandamentos mais fies e reais de toda existência de deus que faz quanto nos mostra o sol que nos ilumina e que nos mostra a luz do dia que possamos compreender com belas palavras que deus criou o mundo e deu a luz para clarear a vida que dessa vida se esplandeceu o sol que é rico e vitalino e que nos faz fortes e que nos robustece de fervor e que simplesmente se abre as portas da tarde para um novo dia em quanto tempo temos que provar com mais calor e amor tudo o que somos e o que temos por toda vida.

Para quem que esteja chegando de uma bela e boa viagem em que todas as reações e relações da vida estejam sobre as mais benéficas alegrias que do fruto mais sensato do amor tudo se torna em alma e vejo os pássaros voarem em direção ao mar para saldar a mãe natureza em quanto estamos apenas apreendendo a compreender os mistérios que nos conduz a vida por uma simplicidade mais realista e espontânea que nos formaliza de amor e conhecimento do fundo de nossas almas que gostam de viver e conhecer o mundo de perto e eu vejo o amor me dizer que tenho que traçar todas as miragens e circunstâncias que nos seduz sobre a dura razão de viver e ser feliz e que o dia seja mais panorâmico para uma bela imagem que se resplandece sobre a vida e que nos faz pensar e sentir todas as vantagens e reações do amor que nos afeta o coração sobre todas as nossas vontades de ser e acreditar nos sonhos e nas fantasias que se passam em nossas juventudes quanto um desejo em que nos cativamos do silencio da vida e nos seja bem esclarecidas as nossas vontades que bem dizemos o quanto nos amamos a vida e que a flor da juventude nos mostre os melhores caminhos que a natureza nos conduz e que a paz sempre nos simplifiquem constantemente as nossa vaidades que se alinham sobre formas de consistência e existência sobre todos os afetos que se constroem e destroem a vida pela magnitude da realidade voraz que a natureza nos penaliza quanto um destino e somos gratos de amor e saúdes sobre a terra e que acima dos céus bem vivemos de mentes abertas quanto de corpo e alma para termos pensamentos e sentimentos criativos sobre o mundo que nos transformam em grandes artistas e virmos do fruto do prazer e da criação da alma as belas afeições que a vida nos revela do mente sabia as mais que perfeitas e bem aventuradas ao mundo dos sonhos e fantasias quando possamos viver sobre nossas vontades e afetos tanto clarividentes e escondidos que se revelam do fruto da criação que se transporta e se transforma em natureza viva e se passa para um ser que somos nós mesmos que temos que abraçar todos os movimentos das vida sobre um papel de conquistarmos o mundo com paz e amor sobre as demais qualidades e capacidades que nos transformam sempre de todas formas de poder ao tempo de ida e volta em que possamos pensarmos no espaço e tempo que o universo nos espera e que a juventude possa encontrar um caminho que nos pacifique de profundo amor sobre todas as barreiras do tempo em que possamos voltar ao futuro como uma viagem de afeto ao mais pleno prazer de conhecer e conquistar a vida e o mundo.

Eu lembro que estava curtindo musicas internacionais e vi um navio muito antigo vindo em minha direção com mastros de ouros que se ascendia com luzis azuis que fazia um som meio assombroso que tocava lindas e belas melodias de amor que eu me lembrava do mundo antigo que sempre escrevi seus ditados de historias sobre meus belos livros que sempre descrevi belos contos que sempre me falou do começo do mundo quando os primeiros seres humanos deram origem a vida na terra e também vi belas historias dos antigos quanto pirâmides, esfinges, templos romanos e sobre as sete maravilhas do mundo que me espiravam de grandes formalidades e amor pela minha vida que contam a historia do mundo e do eixo imaginário que segura a terra que foi quando os astronautas se puseram há andar ao seu lado e conheceu a lua que deixou sua pisada em solo lunar e hoje possamos acreditar com muito amor e otimismo sobre os dez mandamentos da vida e que eu possa ser feliz se pude cumpri-los talvez alguns que me fez sentir paz e amor pela minha vida e vi o mundo mudar de cor e possamos ainda vê o sol se por e que estamos aqui apenas vivendo os melhores e maiores prazeres da vida que em uma tarde de sol encontramos a felicidade, e como o mundo é perfeito e as pessoas ainda acreditam na felicidade e posso ainda aqui nesse momento ser feliz e que já não existe nem demônios ou anjos povoando o mundo ao menos que nos mesmos temos que substituir deus a cada momento de vida e acreditamos na sorte e não vejo nem no silencio da madrugada as coisas que desatinam o mundo da capacidade e possamos ser perfeitos e todas as alegrias não são tristes quando acreditamos no verdadeiro deus e vi a luz branda por cima do céu a clamar seu arco-íris colorido sobre os espaços sem fim ao limite do homem que possa ter conhecido a arca de deus e conquistado o submundo e os pássaros ainda continuam a correr para margem há procura do verde selvagem que cerca as matas e florestas encantadas do mundo que nos consola na vida dos enfies e fieis e possamos dizer que estamos apreendendo ainda com a vida e não existe coisa melhor do mundo que ser feliz e eu vi no invisível diversas coisas que se misturavam e mudavam a historia da vida e do mundo e posso acreditar em miragens e imagens que são coisas teurgicas e só deus sabe quanto eu amei e conheci melhor certas coisas divinas que subsistem na natureza e posso me completar junto a vida e ser mais um a fazer parte da vida e do mundo espiritual que nos conserva e transcende sobre os mortais i imortais e somos feitos de ouros e talvez algum dia vamos melhorar diversas alquimias que se rolam na vida sobre uma química mais abrangente e relativamente sem limites ao prazer do ser humano que pode ser feliz e viver para sempre e conservamos a vida sobre qualquer dispensam do sentimento e só a paz nos formatizara sobre o céu e a terra e assim possamos ser talvez mais feliz pelo simples modo realista de viver e não aceitaremos a morte e seu vazio como existência porque somos inatos pela consistência da vida e algum dia poderemos se encontrar em talvez algum lugar que seja plenamente de natureza benfeitora e que estamos em todo o espaço quanto o planeta terra porque somos homogêneos pela natureza de deus e agradecemos por um momento de amor e prazer porque estamos ainda vivos e podemos acreditar na flor da juventude que encontre a paz junto a sabedoria infinita porque sou precisamos saber melhor sobre a vida.

Você compreende a vida?

Você já pensou o quanto a vida e consistente?

Talvez todos vocês sabem bem aqui o que eu estou lhe falando. OK?

Hoje aqui você vai compreender essa historia que termina nesse final de tarde!

Para quem que esteja chegando de uma bela e boa viagem em que todas as reações e relações da vida estejam sobre as mais benéficas alegrias que do fruto mais sensato do amor tudo se torna em alma que por todas as nossas euforias que nos tornam incandescentes sobre as nossas aventuras de encara a vida em meras e sinceras circunstâncias de rever o futuro que nos espera de portas abertas para conhecermos de perto o caminho das estrelas e por onde o sol se por que pelas as maravilhas da vida tudo se acha agraciado e escolhido como uma boa ventura de vê e encarar a vida bem melhor sobre todos os afetos que se rompem do silencio socialista que cai das noites que se pareçam tristonhas em quanto o sol nos resplandece de amor, carinho e felicidade nos mostrando por tudo e por todo o começo de um dia de tarde quando se marcam doze horas que se referem ao meio dia para o sol toma conta de todas as formalidades e relatividades que se florescem e se entardecem na vida nos mostrando um mundo magico e inesquecível de prazer que nos conserva e nos consola sobre todos os mandamentos mais fies e reais de toda existência de deus que faz quanto nos mostra o sol que nos ilumina e que nos mostra a luz do dia que possamos compreender com belas palavras que deus criou o mundo e deu a luz para clarear a vida que dessa vida se esplandeceu o sol que é rico e vitalino e que nos faz fortes e que nos robustece de fervor e que simplesmente se abre as portas da tarde para um novo dia em quanto tempo temos que provar com mais calor e amor tudo o que somos e o que temos por toda vida.

Hoje eu me diferenciei sobre as monotonias que se desfaz na vida porque eu quero dizer que sou hoje o homem mais feliz do mundo que fiz minha historia e descrevi sobre certas coisas que se concretizam a paz do ser humano na vida e quero bem dizer que posso ser como um deus e seja você que não de atenção melhor e maior ao mundo e posso lhe dizer que consegui conhecer e conquistar o mundo estudando e aqui lhe mostro tudo que vi e sei sobre a vida e possamos ser plenamente mais que um homem quanto talvez um deus que seja completo junto à vida e assim eu fiz todo o meu papel e aqui eu agradeço por minha extraordinária historia em que sou mais que um gigante do amor e da paz e que fiquem por todas as tardes essas balas de rock que são musicas inesquecíveis que se escondem no fundamental tempo e sou grato mais uma vez a vocês em passar essas extraordinárias energias a todos e fique com esses bons sons e canções românticas ao tom e grandes palavras inesquecíveis do radialista e escritor Roberto Barros. Abraços e boa tarde a todos!

Por: Roberto Barros