QUERIDOS AMIGOS DESTE LINDO RECANTO

Em primeiro lugar, desejo participar-lhes que tenho me ausentado deste querido e importante recanto, premido por circunstâncias de ter sido operado das duas vistas (cataratas), bem próprio de pessoas que conseguem atingir 76 anos, como eu. Correu tudo bem, graças a Deus e, cá estou, novamente, me deliciando com os seus escritos que,significam cada um que os escreveu. É sim, procuro analisar as mensagens que escrevem e, procuro "enxergar", por trás do assunto e do conteúdo, como é o seu autor. E, garanto-lhes que somos privilegiados, os que participamos desse Recanto das Letras maravilhoso. O extrato dos escritos me emocionam e me levam a ficar muito feliz, principalmente, quando leio os jornais diários, com notícias escabrosas sobre atos e atitudes de seres pertencentes a mesma raça, cometerem as coisas mais absurdas que se podia esperar. E, pior, ainda, quando lemos a respeito dos nossos políticos, na sua maioria, falsos e aproveitadores dos cargos assumidos. Parece-me que o Nosso Recanto, merce mesmo mil elogios, pela sua constituição íntegra e respeitável. Parabéns, Recantenses irmãos, mantenhamos, sempre, essa compostura honesta e verdadeira, que está fazendo tanta falta em meio à nossa política e à nossa imprensa do País.

FELIZ ANO DE 2008 - Cada um se planeje para bem vivê-lo !

Bene - DEUS É BOM !!! DEUS É FIEL !!! (bgj)