FELIZ DIA DAS MULHERES

FELIZ DIA DAS MULHERES JÚLIA!

O DIREITO DAS MULHERES SE NÃO FOR COM ADERÊNCIA A PESSOA UNITÁRIA, POIS É SOBRE ESTE SABER QUE FALAMOS, NÃO EXISTE DIREITO DAS MULHERES (SEM O DIREITO DA MULHER)!

O templo e o que santifica o tempo a vida e o que mostra o que é a vida... A vida é a liberdade a vivência, a santificação do templo, templo que é o nosso corpo é a condução da liberdade e a condução do amor e respeito um pelo outro e pelo ser unitário sua escolha!

O livre arbítrio e a liberdade... Se todos têm um caminho, porém aquele vai para outro e sobre a formação de um conhecimento, o respeito e o direito, são das mulheres respeitarem esse e aquele caminho!

O direito das mulher diz respeito a todas, e esse todo, os caminhos unitários é o respeito é o direito!

Hoje é um dia bom que deveria ser um dia bom sempre, e todos os dias para as mulheres, pois estão e estou falando das mulheres agora onde sempre cogitei lutei e luto pela questão única a (verdadeira liberdade)..

E que se arrebente as prisões mentais da unidade feminina, compreensão de outros condições de caminhos de muitas outras mulheres!

Pessoas inerente à formação de gênero onde cogito, de seres que entendendo que mulheres sobre o posto de uma mulheres (maior) que entendem como uma líder ou se colocando como "líder" porém causando prisões mentais e físicas em outras mulheres e sobre o estado que existe o mundo que o mundo dominado por 'machismo e feminismo' não devem aderirem aos conceitos pessoais as outras "quando e como" deveria ser uma vida sobre a função de pedido a formação de vida própria de uma (mulher) seja qual idade!

E que seja um feliz dia das mulheres, realmente!

Como pensar em dias felizes, reais, das mulheres com tantas outras pessoas (seres) escravizando outras mulheres, sobre informações de rivalidades, induzidos por pelo outro gênero aquele que que propriamente criticam o homem'.

Deus abençoe, a vida abençoe todos os seres do sexo feminino e todos aqueles que se acham do sexo feminino, Deus abençoe... Respeitem os outros e será cada vez melhores o dia das mulheres!

Precisamos de dias das mulheres, realmente, felizes as mulheres precisam!

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 10/03/2024
Código do texto: T8016360
Classificação de conteúdo: seguro