Não gosto de ti Google Fotos!

Estou muito nervosa, amanhã tenho uma entrevista e sinto que a ansiedade está aflorando em mim.

Nossa eu tô muiito nervosa, e escrever está sendo tão bom pra mim ultimamente, amo amo.

Queria dizer sobre uma amizade minha ( ex amizade) Maria Gabrielly, uma das minhas melhores amigas da vida. Bom, não irei prolongar muito, mas em resumo, eu tive uma grande desilusão com nossa amizade.

É aaí que o google fotos entra na história, gente!

Pois ces acreditam que o bichinho me mandou uma notificação com a seguinte frase “momentos para relembrar” e quem tava lá? isso mesmo, ela!!

Eu e ela em uma, duas, três e várias outras fotos que tiramos ao longo de nossa amizade, e tipo eu com uma enorme cara de tacho vendo as foto e pensando ~ como não apaguei isso antes~ KKKKKKKK aiai é isso, eu vou tentar dormir, amanhã acordo bemm cedo.

Tenham uma ótima noite, queridos!🌙

thaaaauane
Enviado por thaaaauane em 11/03/2024
Reeditado em 12/03/2024
Código do texto: T8017790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.