NOSSO DOCUMENTO É NOSSO QUERER.

NOSSO DOCUMENTO É NOSSO QUERER.

AS AÇÕES CONTRA O QUERER DAS PESSOAS SÃO CRIMES POIS SÃO VIDA COMUNS SE TRATA DE VIDA COMUM DE AÇÕES COMUNS.

NÃO PRECISAMOS DE DOCUMENTO A ASSOCIAÇÃO, TER ESSE PENSAMENTO É DISCRIMINAÇÃO É CRIME.

DISCRIMINAÇÃO É A PIOR DE TODOS OS TIPOS DE AÇÕES CONTRA O OUTRO SER, INSERE NA VIDA INDIRETA E DIRETAMENTE... MAS PARA ALGO MAIS PROEMINENTE AS PROVAS SÃO OS DOCUMENTOS.

MAS DOCUMENTO MAIOR É SABER QUE TEMOS O DIREITO DE VIVER... O DOCUMENTO A MAIOR EXPRESSÃO DO LIVRE ARBÍTRIO.

LIBERDADE QUANDO PEDIDA É PORQUE A UM CRIME OBVIAMENTE DE ESCRAVIDÃO.

PESSOAS NO MUNDO: DEVEM E TEM QUE TER LUGARES A ESSAS PESSOAS A SE CUMUNICAR, E, REALMENTE, CUIDE DA VOZ DESSES TIPO SERES, QUE ESTÃO SENDO DEFORMADOS TRANSFORMADO EM SUA AMPLIDÃO PESSOAL TIRADO O SEU DIREITO DE SE EXPRESSAR COLOCADO AÇÕES QUE NÃO SÃO DA PESSOA À ESSAS ATIVIDADES NA OBTENÇÃO DE CONTROLE PROVOCANDO CASTRAÇÃO EMOCIONAIS CASTRAÇÕES DO CARÁTER PESSOAL DE NAÇÕES PRINCIPALMENTE A BRASILEIRA... E SABEMOS QUE AÇÕES DE DIALÓGICA FUNCIONA PARA CONTROLE, DA MESMA MANEIRA QUE ESSAS INFORMAÇÃO FUNCIONA MUITO BEM QUAIS OS MOTIVOS DE TENTAM ESTANCAR.

⏳ (9 de maio de 2023) O FUNDÃO O FUNDAMENTO MAIS ABSURDO POIS SÃO FUNDAMENTO PRIMORDIAIS DE ABSTRAÇÕES SEDIMENTARES CHAMADOS ESPIRITUAIS FORMAÇÕES ANTIGAS E O QUE PARECE NÃO SER É E É O FUNDAMENTO DE NÓS HUMANOS QUE CRIAMOS COM ESSE PRECEITOS SÃO REAIS FUNDAMENTO INVEJOSOS O FUNDAMENTO DE DORES NO COTOVELO... OS ENGAJADORES OS NEGOCIADORES AMBICIOSOS GANANCIOSOS SOU CONVENIÊNCIA DE UM CAPITAL E ERRADO.

VARIADOS A IMAGEM NAS TELAS DA INTERNET E TELEVISÃO E OUTROS MOTIVOS E OS FUNDAMENTOS DESSE QUATRO ANOS DE COMUNICAÇÃO EXPLORAÇÃO SEXUAIS FEMININAS AO CORPO FEMININO SE É DE QUAL IDADE AS AÇÕES DO TRÁFICO DE IMIGRANTES TURISMO SEXUAL A AÇÃO DE ABSTRAÇÕES DE SUCOS HUMANOS FIBRAS HUMANAS (E OUTROS CARDÁPIOS SENSÍVEIS). PENSE AGORA PESSOAL QUE A COISA ANTIGAS QUE A CAUSA ANTIGA QUE AVERIGUANDO ESSAS QUESTÕES DESSE NEGÓCIO QUE RENDE BILHÕES E A MANTER SOBRE TANTAS AÇÕES DE TERRORISMO SOBRE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS JOGADA VOCÊ SOBRE AS QUESTÕES DE QUE OCORRE O CONTROLE DO SEXO FEMININO E A TRANSFORMAÇÃO DA MULHER E UMA DROGA AS AÇÕES DE TERRORISMO É CRIME E NESSE TERRORISMO AS FORMAS DE CARDÁPIOS DE CRIMES VARIADOS E PROTEGENDO QUERENDO (SE) QUE ACREDITO QUE SEJA UM MERCADO MAIOR: (INSTITUCIONALIZADO MERCADO DA PROSTITUIÇÃO).

E COMO TODOS OS FATOS DE COMUNICAÇÃO PASSA A SER FATOS DE AÇÃO NÃO SENDO UM TERRORISMO APENAS SENDO A OBTENÇÃO DESSE PRODUTO ATRAVÉS DAQUELE PRODUTO SEM QUERER PROTEGER UM ALGO E PROTEGER INÚMERAS AÇÕES ERRADAS.

Desculpe amigos desculpem colegas desculpe aqueles que se tornaram amigo e entendendo todos que é o único irmão que vocês têm que o único filho que vocês têm que é o único pai que vocês têm vem dessas palavras exatas onde as ações comuns de tráfico de drogas entorpecentes se tornando capacho para coisas muito estranhas E essas ações estão estranhas se tornando para algo de encontrar onde precisamos entrar em nações nas consciência de tantos homens e líderes do mundo e a importância dele levar essa causa que é uma obrigação humana... A censura do crime o que pode entre os crimes e o que não pode redefinida configurada sobre a expressão de um meio de comunicação realmente emanativa... Aos que não lê aos que não escuta aos que não enxergam e ao que não sentem... É muito daqueles que não sentem estão condicionada a (ciência) conhecendo sabendo pois houve uma preparação revelando resultado duma potencialidade humana sabendo perfeitamente que as condições físicas intelectuais se transforma nos únicos fatos importantes na construção de novas células de bateria ou um teletransporte e a descoberta de certas doenças e por que podemos acertar esse termo de consciência mesmo que sendo a causa de bilhões de dólares em medicina e indústria variadas.

Um pequeno estalo de consciência podendo abrir para quem sabe muitas informações... E estes que tem capacidade de entender o que eu falo no objeto descrito abaixo grifado por dois pingos (💧💧) tendo a capacidade de passar para outros que não tem a capacidade de entender não se tratando de contar um ponto e aumentar um conto tirar um conto e se entender a passagem da palavras e repassar podendo ser melhor... Veja:

💧💧- Se todo mundo tivesse o lugar para reciclar seus lixos os lixeiros não seriam nem usadas e empregos aumentaria é só uma pergunta comum para uma interpretação maior na sugestões de alguns que acredita que certa movimentação numa sociedade é importante porque gera emprego como no caso da abelha rainha mas a abelha rainha não são e não deve ser escravizadas ou exploradas sexualmente aprendemos com Deus e com a vida que mais vale ser e a liberdade é a conjuntura na verdade é liberdade feita de ser humano e que tanto os outros tão bem vivido porém causando danificação é uma sociedade (incrível) que uma pessoa nessa formação da simbolização poderia desencadear milhões por mês só com escravidões só com jogadores e suas jogatinas (entendendo que o fator comum é crime assim como atendido) entendendo pela consciência a importância de acessar por vez a compreensão de todos e também essas pessoas estão escravizadas nesse trabalho mas com os gemas tiradas as portas abertas devem sair receberam as informações de emanações💧💧⏳

AS PESSOAS TEM QUE FALAR SEREM CUIDADAS COM QUE VAI FALAR!... NÃO COMO AMEAÇA E SIM COMO COMPREENSÃO DESSES ATOS INFELIZES PARA COM AS VÍTIMAS.

VEJAM O QUE NÃO QUERO E NINGUÉM DISCORDARIA TÃO POUCO NÃO CONCORDAR EM FATOS PRESENTE: COMUNICAÇÃO DE ATROCIDADES, E SIM, TAMBÉM, DE CERTA FORMA PROTEÇÃO AOS ACUSADOS POIS, REPITO, NÃO QUEREMOS ATRO'CIDADES MASSACRES JÁ DITO ANTES (OBVIAMENTE SENDO UM FATO COMUM HUMANO NINGUÉM QUER POIS O QUE SE DESCOBRIU FOI CORAÇÃO DE DEUS E O HOMEM E DA MESMA FORMA OS MOVIMENTOS SE TORNAM PROTEÇÕES COMO TAMBÉM SE TORNA CONDUÇÕES ESTRADAS RAMIFICADOS ESTÃO OS CAMINHOS... CAMINHOS QUE SENDO PLAINADOS

(PREPARADO) PARA AS CONDIÇÕES BOAS.

AGORA PODEM E MUITO BEM ESTAR ENTENDENDO O QUE A INVEJA FAZ ENTENDENDO O QUE DEUS TRAZ.

CONSTRUÇÃO DE SISTEMA: AS PEDRAS DEVEM SER COLOCADAS E AS LIBERDADES DEVE SER VISTA E RESPEITADA POIS SIMPLESMENTE SÃO CRIMES OU UM COMEÇO POIS NÃO ESTAMOS DESSE TEMPO À TOA TODO O MOTIVO TEM A POTENCIALIDADE ENTENDER O QUE ESTÁ SENDO PASSADO SÃO PARA (AS SUAS PESSOAS E ESSAS PESSOAS ENVOLVIDAS NESSA ESQUEMA).

SE ELAS (MULHERES DE TODAS AS IDADES) QUEREM FICAR COM QUEM QUEREM FICAR O SEU CAMINHO DEVENDO SABEREM POIS ÚNICO MEIA E CERTO DO ROMPIMENTO DESSA PLANTA HUMANA DESSA HIERARQUIA MALÉFICA DESSE COMÉRCIO PASSADO DE VÓ MÃE E FILHA (COMO OS PÉS DE BANANEIRA) ELAS QUEREM SAIR TEM QUALQUER AÇÕES REFERIDAS AS SUAS VIDAS COMO PROSTITUIÇÃO DEVENDO QUE DEVE ACATAR E AJUDAR CONHECEMOS E SABEMOS QUE NENHUMA MULHER SÃO MÁQUINAS INDUSTRIAIS AO MESMO CONFECÇÕES DE VIDA.

SABER TEM IMPORTÂNCIA DA ESCOLHA DO LIVRE ARBÍTRIO DA LIBERDADE DA VIDA: POIS QUANDO A EXISTÊNCIA DUMA AÇÃO DE FUGA SIMPLESMENTE UMA UNIÃO COMUM NÃO É DISCUTIDO COM QUEM SEJA, NINGUÉM PODE IMPOR NO CAMINHO DAS PESSOAS... ATÉ A SUA CONCLUSÃO.

E ENTENDEREM QUE É SOMENTE O ATO DE PERDÃO E LIVRAMENTO. ESTOU FALANDO DE FUGA POIS CARACTERIZA FUGIMENTO PÂNICO GERA QUESTÕES ACUANDO E TOCANDO MANTENDO SENDO PROPOSTOS. ⏳

E SOBRE AÇÃO NORMAL DE UMA EVIDÊNCIA DESSE TIPO DE CRIME QUE NÃO PODE SER CONSIDERADO NÃO É SOBRE A FORMA DUMA INSTITUCIONALIDADE "APARENTEMENTE" MAS UM CRIME DIRETO, POIS FOI ENCONTRADO... (FACE DE UM E A FACE DO OUTRO NÃO É DEFINIDO O MAIS FORTE O VENCEDOR É DEFINIDO NA FORMAÇÃO DE UM REGISTRO MUNDIAL ONDE A PERCEPÇÃO ESTÁ ACIMA DOS FATOS OU DE UMA CONJUNÇÃO POLÍTICA OU RELIGIOSA O INTERESSE QUE SEJA... DANDO NOME DE EMANAÇÃO .

📞📞📞📞📞📞📞📞📞📞📞📞📞📞📞📞📞📞

BINA. LEMBRAM DA BINA?

PENSO QUE AS OPERADORAS DE TELEFONIA DEVE MANTER A INTERNET DESSAS PESSOAS SEMPRE ATIVADA SEM COBRANÇAS ELAS NECESSITAM CAMINHAR E SEGUIR O SEU CAMINHOS REALIZAR SEUS TRABALHOS.

SABENDO DE COMO SÃO ESSES CAMINHO SÃO O POSICIONAMENTO EM A FORMA COMUM E QUE SE RESOLVER... CAUSANDO A FORMAÇÃO DA VIDA O QUE É NORMAL NÃO PODE SER POSICIONADO NÃO É NORMAL SÓ EM POSIÇÕES DE OPRESSÃO.

SEI QUE ELES COLOCAM MINHA FAMÍLIA COMO PONTO DE REFERÊNCIA ONDE DEVERIA RESOLVER, ESSA PENDENGAS!... E, RESOLVER O QUE?... O QUE ESTA ACONTECENDO COM A MINHA FAMÍLIA FOI AS PERGUNTAS ESTANDO 'ACONTECENDO ALGUMA COISA' COM A MINHA FAMÍLIA PORQUE ELES NÃO IRIA FALAR... ESTANDO ACONTECENDO ALGUMA COISA COM A JÚLIA SILVA PORQUE ELA NÃO IRIA FALAR?

⏳ (9 de maio de 2023) QUEM ESTÁ SOBRE AÇÕES EQUAÇÃO CERTAMENTE SEQUESTRADA PELO SISTEMA E TAMBÉM FÍSICO OBVIAMENTE QUE TEM DIFICULDADE DE FALAR NÃO DISPENSAR A EXPRESSÃO É PROTEGIDA POR LEIS E MUNDIAIS ALGUÉM ACUADO NÃO VAI SE EXPRESSAR E O QUE ESTÁ SENDO FALADO DA COMUNICAÇÃO DE TELEFONIAS E CELULARES A COMUNICAÇÃO PELA INTERNET... A IMPORTÂNCIA DAS PESSOAS SE COMUNICAREM E A COMUNICAÇÃO QUE É PASSADA A TODOS SERIA PELO PARÂMETRO DAQUELES QUE CAUSARAM ESSA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL E DA MESMA FORMA ESSA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL NÃO PODE ROMPER AS COMUNICAÇÃO CAUSANDO A INDECÊNCIA DE UMA COMUNICAÇÃO A OUTROS '

DIZENDO QUE MENINAS DE CERTA FORMA (na cabeça de alguns entre vocês) QUE "FORAM ABUSADAS" NÃO PODERIA SE COMUNICAR COM AQUELE QUE FORAM ACUSADOS DE ABUSADORES SÃO AÇÕES TOTALMENTE AO CONTRÁRIO, OU SIMPLESMENTE SUSPEITO POIS ESSES MESMOS ORGANIZADORES ESTARIA ACONTECENDO ACUSADO DE ALICIADORES.

DIFICULTAR VIDA COMUM SIMPLESMENTE E AQUILO QUE TRAZEM POTENCIALIDADES HUMANAS, A UMA PROJEÇÃO IMPORTANTE SOCIEDADE NACIONAL E MUNDIAL... SABENDO QUE JAPONÊS UM ITALIANO UM ALEMÃO AFRICANOS, !SIMPLESMENTE BRASILEIRO) TEM O DIREITO DE SEREM AMPARADO E SEREM AJUDADO A CONQUISTA PESSOAL DESSA 'POTENCIALIDADE' AS QUESTÕES DE OBTENÇÕES DE EMPREGO OU DE SERVIÇO OU DE UM NEGÓCIO PARA UMA CONQUISTA SEM QUE SEJA UMA QUESTÃO DE CRIME E NÃO SER PARA REALIZAÇÕES DESSES CRIMES ENTENDEMOS QUE A VIDA COMUM FAZ ESSAS QUESTÕES ACONTECEREM⏳

A LIGAÇÃO DE MIM E A JÚLIA SILVA É QUE REVELA A FAMÍLIA E NÃO SOMENTE A MINHA FAMÍLIA COMO FAMÍLIA MUNDIAL.

FALEI O QUE ESTARIA ACONTECENDO COM A MINHA FAMÍLIA, NÃO SE REÚNE MAIS ALGUÉM SABOTARAM O NOSSO NATAL... ESTÁ SABOTANDO AS NOSSAS ATIVIDADES FAMILIARES COMO OS DIAS DAS MÃE ESSE (((((MELIANTE))))) (QUE TENHO CHAMADO DE PESSOA INFELIZ) SABOTOU O DIA DAS MÃES A MINHA E DA JÚLIA... Tirando a vida comum tira a potencialidade de ocasiões mais interessantes a Júlia tem carência tem fama e tem parâmetros de simetrias e a conjugação dela com o público é fantástico.

ESTA DIFICULTANDO A FAMÍLIA DE SE REUNIR.

A BRUNA A LARISSA ESTÁ SOBRE AÇÕES SUSPEITAS, FAMÍLIA DO DANIEL ESTÁ SO AÇÃO SUSPEITAS NÃO CONSEGUE JUNTAR A FAMÍLIA ADEQUADAMENTE E FAZ TEMPO... QUANDO ESTA OS TRÊS SOBRINHOS AQUI É PAI E MÃE NÃO ESTA, DIFÍCIL OS TRÊS ESTAREM JUNTOS... E SABEM PORQUE, ELES TÊM MEDO QUE VAZAMENTO! (?) MAS VAZAR O QUÊ, ESTÃO FAZENDO AÇÕES ERRADA E DESDE QUANDO?

NÃO É VAZAMENTO É LIVRAMENTO LIVRAMENTO A EVIDÊNCIA DA NAÇÃO DA CIDADE DE SALESÓPOLIS LIVRAMENTO SÃO EVIDÊNCIAS MUNDIAIS VOCÊS ESTÃO SENDO VISTO HÁ MUITO TEMPO OU ACHA QUE O QUE FIZERAM UM É NORMAL!

É O ATO DE LIVRAMENTO (ATO DE LIVRAMENTO) SÓ BASTANDO O PERDÃO!

SOMENTE UMA RETÓRICA: lembro bem na minha época nos anos 80 até 90 as pessoas tinham animais como brinquedo, bem minha família tínhamos sentimentos de amizade com os bichinhos, mas existiam outras pessoas (família) que davam animais para os seus filhos como brinquedo... Ele quebrava e nem tinham nem davam importância a dar água e comida "quebrava" morria e jogava fora.

Podem imagina passar esse sentimento ao sexo feminino como se fosse um brinquedinho que se achasse e não pode ficar aqui, pois do outro lado é melhor é mais adequado... Sabem que que existia essas ações...E nestes tempos e como sempre sabem que é crime... E sabem que é falta de respeito, (porquê sabem) e agem com falta de respeito... Muita falta de respeito ao ser humano e do sexo feminino principalmente a inteligência de muitas outras pessoas, sabem ser crime e sabem que todos acionamos essa informação como infelicidades.

Sabem que são ações absurdas ele na ativação da vida nunca acontece por isso chamado absurdo que vem sempre com ações de livramento.

Ações de livramento são quebras de ações malignas.

Não devem brincar com atividades da vida não deve brincar com a vida dos outros.

JUDICIAMENTE:

O que eu preciso para Julia Silva ser parte minha por compreto, sendo que ELA já pode ser minha amiga e namorada pois já somos, nós queremos estar junto vamos viver uma vida, vocês têm que aceitarem a nossa ativação e entender que não precisamos que aceitem respeitar já tá bom!

E não fiquem brincando, chegamos neste tempo e nunca foi brincadeira, são condições da própria vida e muito importante para ver da sua os netos e Filhos.

Já falei que coisas absurdas nem em pensamento, pessoas como a minha pessoa realmente nunca imaginei que vidas assim que formações tão mas tão ruins como elas somente Deus a força de um santo espírito a vida para esse livramento!

Expliquei que tudo é perdoado, desde que não tenham cometido situações erradas nesse presente momento onde foram avisado isso não é brincadeira gente...

Mas além de tudo tudo é perdoado tudo deve ser feito através esse acatação de livramento é um presente de DIVINO!

Livramento (livro) entendem qual tipo de livro quero terminar, fazer, onde houve um livramento e crime foi evitado.

Não QUERO e NÃO vou escrever outro tipo de livro.

Livro da vida é um começo de uma nova história e sempre houve essa informação, não deixem ser enganados não sejem lavagens águas que sujando na mão de ninguém, não sejam sabonetes não caiam nessa mentira.

Dinheiro nós todos conseguimos pedindo, ou trabalho, devem organizar melhor os trabalhos, seus serviços, não necessariamente ganhar tanto mas distribuir melhor, fazer caridade fazerem caridades. . Comida o básico não pode faltar... E o que importa, é a (água) isso não falta em nosso país e não deve faltar em lugar nenhum no mundo.

Brasileiros gente consciência pensem tem pessoas poucas ganhando dinheiro para manter famílias trancadas para impedir a passagem de famílias dinheiros absurdos fechando garotas quando elas não querem a liberdade feminina minha coisa mais importante dessa década e principalmente uma ação de um crime combatido investigado há décadas!

O corpo delas a mente delas o segmento de vida delas a idade a percepção elas que entendem não culpada pela sua inteligência e sim dar a sua liberdade

Pois se for acusar mas por atividades sexuais são inocente por isso são ações de Perdões... Muitas meninas não tem a chance de se defender hein e a defesa dela é o que eu passo para vocês e a sua fragilidade é a sua seu corpo sua mente essa é sua força principalmente consciência e compreender sobre a formação da sabedoria e a formação do conhecimento que a voz delas é importante que a voz das pessoas unitárias são importantes e é inviolável o direito de IR E VIR!

Rico é um rico que sabe o que são verdadeiras riquezas, rico é o pobre que sabe que são verdadeiras pobreza!

Então pensem no livro que eu vou escrever!

Ele é sobre o resgate uma situação que não se trata somente de um ser de pouca idades mas de percepção acima do normal, o resgate também de uma situações onde conseguimos EVITAR um crime ABSURDO.

E nesse resgate tembem vem a decência que tinham, mas estavam perdido ao meio da normalidade que viveram, anormalidade de seus mundos que sabiam que era incorreta, mas precisavam fazer, pois estavam enforcados em dívidas ou simplesmente possuídos por valores de estirpes e para manter nessas estirpes, necessitavam de perderem os seus REAIS VALORES, e podem imaginarem porque, não é difícil pensar!

Esse é o livro que eu a Júlia vamos terminar, e não dei tempo a isso porque já está na hora dela vir embora.

A conformatizacao é nacional é mundial.

Se elas podem se prostituirem, com em uns dez anos, se ela podem usar drogas ao dez anos, se ela podem fazer tantas coisas que é absurdo pra qualquer um, e não podem sem terem seu real consentimento e não podem jamais serem tocadas se não quiserem... E ainda sobre essa nova informação, sabendo que seu corpo sempre foi dela mesmo e nenhuma ideologias podem suprantar. Podem argumentar mas não podem virar muros ideológicos cercando e principalmente dando autoridades a outros cometeram atos físicos, é VIOLÊNCIA.

É continuando se elas podem fazer todas as coisas "entre aspas" citado em cima é óbvio que podem escolherem uma pessoa ficar escolher a cuidar e ser cuidada PRINCIPALMENTE, se foi em aberto, todos mundo sabendo que é amor, isso é proteção contra própria pedofilia, maléfica!

Vocês não tem idéia!

Elas sempre podem, namorar quem ela quisesse aos quatorze anos, e aos quinze anos, e é aceitável, pela lei, ainda mais que não estou falando de sexo, eu estou falando nem ligação, estou falando em União.

E a conificação e a normatização e aceitação mental levado por ideológia médico psiquiatria política religião, como intuito de parecer correto, mas sabemos ser mais uma máscara e vai se constituindo violências, sobre cárcere levando a inúmeras situações de crises e acumulando CRIMES, que podemos entender que foram "infelizes", mas se continuarem fazerem o que no passado fizeram(não preciso ficar repitindo o que é), sobre ordem de Deus e judicial mundial e continuaram fazendo, será união do passado com o crime presente.

E sobre qualquer situação resolver a situação mais rápido é o mais é sábio e se você não é sábio não é difícil entender o que seria crime!

LIVRAMENTOS SÃO LIVROS QUE REPRESENTA VIDA LIVRANDO HOMEM DE AÇÕES QUE NEM PODEMOS CITAR... LIVRA'MEN'TO... ELIMINAÇÃO DO MAU DA ESCRAVIDÕES DO HOMEM AO SEU PECADO, E, DÁ-SE UM NOVO SEGUIMENTO, POIS SÃO AÇÕES ANTIGAS TENDO UM ENTENDIMENTO DE VALORES DE PROTEÇÃO DE CERTA FORMA CORRETOS A ESTÁ FORMAÇÃO LIGADO AO PASSADO, QUE FORAM SE CONTAMINANDO PELA GANÂNCIA E AMBIÇÃO.

PODEM VEREM E BEM O QUE ESTAVAM EM MÃOS E COMO FOI PREPARADO TODAS ESSAS AÇÕES, E, MALÉFICAS.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 09/05/2024
Código do texto: T8059300
Classificação de conteúdo: seguro