"Quem são nossos amigos?"

O tempo passa, deixamos amigos para trás, encontramos novos amigos, mas.... há amigos que sentimos tanta falta... das conversas... das brigas... dos choros...dos passeios... aí de repente descobrimos que alguns já se foram para o andar de cima... outros continuam a procurar a felicidade, ainda outros se esqueceram de nós...

Mas, quando menos percebemos encontramos aquele que parecia não tão amigo, considerado "colega", ele se demonstra feliz por te rever, que na correria da vida, acabamos nos cruzando, e se a amizade não era fortalecida até um simples cumprimento acaba sendo deixado de lado...

A felicidade maior é quando encontramos em um "colega" um verdadeiro amigo...

Pena, que somos pouco observadores, o grande amigo partiu sem ao menos um adeus, este "colega" sempre esteve por perto, torcendo pela sua vitória..

É preciso, parar e pensar quem realmente está ao nosso lado...

Um amigo que um piscar de olhos será apenas seu colega...

Ou...

Um colega que só espera que você o veja e se torne seu amigo verdadeiro...

roseire
Enviado por roseire em 26/02/2008
Reeditado em 26/02/2008
Código do texto: T876549
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.