Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

AOS AMIGOS DO RECANTO!

Meu queridos Amigos do Recanto das Letras!!!

O ano de 2005 me trouxe a grande felicidade de chegar a esse recanto e por aqui ir ficando. No início, foi a alegria da descoberta de um espaço dedicado às letras, ao pensamento livre, ao desejo de escrever. Depois foi o encanto pelo carinho dos colegas, pelo respeito, pelo apoio sempre constante...e aí não já não tinha mais jeito... a magia estava completa. Foi tanto, amor recebido, que os laços de afetividade foram se formando dentro e fora desse espaço. O Recanto já não era mais um espaço para fujir nos momentos de solidão. Era mais...era o ponto de encontro dos amigos, era o encontro com o sonho. Era uma viagem mágica a tantos mundos. Aqui, encontrei mais que palavras...mais que poesia...mais que momentos de prazer proporcionado pelas leituras. Aqui encontrei o carinho e o afeto que faltava na selva de pedras; encontrei corações sedentos por doar, por ensinar, por aprender, por partilhar; encontrei a alegria viva e compreendi que a felicidade tem diversas formas de beijar a nossa face, nos mostrando caminhos antes desconhecidos, mas nem por isso, impossíveis de serem navegados. Aqui fui menina, fui mulher...fui criança, fui plebéia e fui princesa....mas acima de tudo fui alguém que se deixou levar pela alegria do reencontro com um mundo novo, regido pelas notas da canção do amor e da amizade.

Poderia aqui citar tantos nomes, tantos talentos...mas estaria sendo injusta porque, meus melhores momentos foram proporcionados por tantos e com tanta emoção. Alguns de vocês já fazem parte dos meus dias de uma forma tão intensa e tão especial, que não consigo ver meu dia sem sua luz...seria como faltar o sol da manhã que vem para aquecer o coração da gente; outros chegaram de forma tímida, mas nem por isso menos especial... chegam, fazem um carinho na alma e vão embora, mas deixam no coração aquele desejo de quero mais, de volta logo, de fica aqui.

No Recanto, vim fazer a fantástica viagem ao mundo das letras, ao universo da fantasia, ora rindo , ora chorando, mas acima de tudo me emocionando a cada dia , a cada descoberta de um novo nome que aqui chegava. Agradeço a cada um de vocês que não se deixaram endurecer pelas agruras da vida, e fizeram delas o grito de liberdade da alma. Aqui sei que estou protegida, guardada num cofre muito especial que somente pode ser aberto com as chaves do amor e da amizade. Obrigada a vocês, artistas das letras, que pincelaram meus dias com as cores da ternura, marejaram meus olhos pela emoção de descobrir esse canto, com tantos encantos.

obrigada meus amigos queridos e desejo sinceramente que em 2006 possamos estar juntos novamente. Muito obrigada por todo o carinho e sobretudo pelo apoio constante. Que o novo ano seja a celebração de nossas descobertas, de nossos encontros, ainda que virtuais, mas sempre trazendo aquela emoção real e inteira dentro dos nossos corações. Aquela mesma emoção que, vestida de curiosidade nos trouxe aqui e nos fez ficar quando nos deu a possibilidade de desnudarmos nossas almas e nos entregarmos à magia desse encontro.

Um grande beijo a todos.

Com amor,
Sandra Mara
Enviado por Sandra Mara em 31/12/2005
Reeditado em 10/01/2008
Código do texto: T92773

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Sandra Mara
Estados Unidos
84 textos (12085 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 00:45)
Sandra Mara