O Poder de Um Abraço!

Não tenho saudade do mundo em que vivia

Ele era incompleto, e mesmo assim, me parecia imenso.

Sentia-me sozinho, mesmo entre tanta companhia, e a distância entre meu corpo, e minha alma, me parecia intransponível.

A saudade não me machucava, pois eu não tinha de quem sentir falta.

E nem sentia falta de sentir falta de alguém, me acostumei só, a não deixar que qualquer pessoa se tornasse essencial para mim.

Contentava-me em ser comum, sem sentido especial para alguém, sem ser insubstituível para alguém, sem ser amável.

Era meu mundo, e só meu, e nele eu era, autor e personagem, protagonista e coadjuvante, onipotente e presente, dentro de meu próprio calabouço.

E durante muito tempo, achei até, que era feliz, mastigando minha infelicidade!

Até que um dia, surgiu algo em minha vida, que pareceu colorir tudo a meu redor.

Um abraço, que era para ser como tantos outros que recebi, simples e discreto, se fez especial.

Durou pouco menos que um minuto, mas marcou meu coração, como uma cicatriz profunda que sempre é visível aos olhos.

Foi assim, um pouco mais apertado, um pouco mais caloroso, mas muito mais que especial.

Surpreendi-me quando minha alma se sentiu acolhida, como se sentiu aquecida, como se sentiu completa.

A partir dali, meus abraços não seriam mais iguais!

Meus dias não seriam mais iguais, e até minhas declarações de amor, pareceriam sempre as mais bobas.

Porque perdi a noção do Especial.

Aquele abraço se tornou essencial, e comecei a sentir aquela necessidade que antes eu tanto temia!

Comecei a me preocupar, com o que a dona daquele abraço, pensava de mim!

Comecei a querer ser melhor, para faze-la feliz!

Comecei a guardar meus abraços, todos para ela!

Porque ela foi à luz no fim do túnel

Ela foi à amizade que eu procurava em mim mesmo!

Ela foi tudo, quando eu já não tinha nada!

E agora, o que um abraço uniu, nem o destino conseguirá separar.

Criou-se um laço tão forte, que parece que já não respiro normalmente, quando fico sem aquele abraço.

Criou-se um vinculo tão bonito, que quando um chora, o outro sente o gosto salgado das lágrimas a correr pela face.

E isso era tudo do que eu precisava.

Agora, meu jardim, antes tão escuro e sem vida, é habitado por uma única flor.

A flor, que vale por toda uma primavera, e faz com que todos os espinhos que me feriram, hoje, me pareçam indolor!

Texto dedicado à uma grande amiga!

Amiga que quando me abraça, faz com que o mundo encolha, faz com que meus problemas desapareçam, e reste apenas nossa amizade.

Alguém que aparece sempre quando mais preciso, e que quando mais preciso, sabe exatamente o que fazer para me fazer sorrir.

Amoooooo um tantaum!

Amor enorme, que já nem posso chamar de amor.

É um sentimento mais sublime, mais fraterno, mas eterno!

Mas por enquanto, vou chamar apenas de Amor!

Flah....

Flavinhaaaa!

Minha Flor!

Sua amizade é importante demais, para se perder no tempo!

A eternidade é breve demais para que nossa amizade perdure!