UMA DECLARAÇÃO DE AMOR

Minha querida esposa, eu agradeço a Deus por tua existência em minha vida.

Creio que ele, quando te colocou para cruzar o meu caminho, fez cumprir o que estava escrito nas estrelas!

Ele sabia que tu serias importante na minha vida! Ele sabia que nós dois fomos feitos um para outro. Somos almas gêmeas que se completam e se fazem uma no amor.

Sabe, as casualidades do tempo são misteriosas e inexplicáveis. O fato é que o destino se encarregou de nos aproximar e nos colocou frente a frente.

Fez nossos olhares se cruzarem profundamente a ponto de abrir os olhos da alma e ver que os olhos humanos não podem ver.

Um momento mágico se fez naquele instante.

Céus e terra, sol e lua, astros e estrelas fizeram festa quando nossos olhares se cruzaram. A luz que refletia em nosso olhar iluminou nossa alma e nos deu a certeza de que daquele dia em diante, os nossos destinos estavam traçados e que caminharíamos juntos pelo mesmo caminho.

Nada falamos naquele instante, somente a linguagem da alma rompeu o silêncio para manifestar o amor que nos uniu.

Lembro-me desse momento mágico, minha querida para dizer que o meu amor por ti é, hoje, maior do que o que senti naquele dia.

Escrevo estas palavras para declarar o meu amor por ti e para agradecer por tua presença suave e tranqüilizadora nos momentos mais difíceis de minha vida.

Quero agradecer o teu apoio e as tuas palavras de incentivo que dão forças para continuar e não desistir diante das dificuldades que se me apresentam.

Quero que saibas que se não fosse por tua presença em minha vida, por teu amor, carinho e compreensão talvez eu não possuísse tanta força e tanta alegria.

Eu acredito que Deus te colocou em minha vida como um anjo de luz para expulsar as trevas do meu caminho!

Eu agradeço a Deus todos os dias porque tu existes e estás comigo. Tu és a companheira ideal.

O teu olhar é como as estrelas que brilham no céu de minha vida, o teu sorriso irradia a luz do luar em meu coração e tuas palavras doces e carinhosas são como a brisa suave que acaricia minha alma.

Sabe, minha querida esposa, sem ti, eu sou apenas metade e se eu fosse metade, não seria nada.

Te amo e sou feliz porque fazes parte de minha vida.

Diante dos desafios e dificuldades que atravesso na atualidade, senti o desejo de declarar o amor que sinto por ti.

O teu amor me dá a certeza de que não estou sozinho. Deus te colocou no meu caminho para que a presença Dele se manifestasse com tua presença.