FALANDO DE MIM, DE VOCÊ E DO TEMPO

O tempo para nós não se perdeu e nem nunca se perderá.

Nosso amor é infinito e já alcançou as estrelas!...

Nada mais será igual, porque não há medidas para medir as ondas de nossos sentimentos. Nem nunca haverá um comportamento brusco, que determine o fim para a nossa jornada de emoção.

Então para falar de mim, de você e do tempo... escolhi a forma humilde e suntuosa da: Poesia.

Pois foi quando te reconheci, entre tantas outras pessoas... foi que me lembrei do tempo em que éramos apenas um. Um passado revestido de eternidade... para então deixar transbordar na paz, esse mar de ternura, marcado pela amizade.

Lembrei-me do tempo... tempo em que o pensamento continha a raiz de toda a nossa essência. Vivíamos um para o outro e o pôr-do-sol era a nossa paisagem de sonhos condescendentes.

Falando de mim... não me considero uma mulher apaixonada. Porque uma paixão um dia acaba e não reveste de sol a unidade da alma. Porém, me sinto um riacho, que ao encontrar o seu mar, aprende o sentido literal de uma fidelidade incondicional e vive para se doar.

Falando de você... que é a presença mais Presente que o Universo poderia ter me dado, e refletindo sobre a absoluta sinceridade dessa afirmação... caminho na mais completa convicção de que nosso amor é o hóspede sem hospedeiro. É o último sem deixar de ser o primeiro. Tem um quê de céu, mas possui uma ingenuidade terrestre. Ultrapassa sonhos mais otimistas e traduz leveza e serenidade. É um Amor para toda Vida!

Falando do tempo... e retornando a primeira frase desse texto... que significa que nunca nos perderemos de vista. Por não estarmos presos no espaço e nem no próprio tempo. Por não sermos feitos somente de matéria, porque o amor é Santo e em nossos corações brilha a Luz de Deus, que deu-nos o consentimento para sentirmos o enlace entre nossa força, nossa simpatia e nossa compreensão mútua.

Falando de mim, de você, de Deus e do tempo que... nos deu a doçura do reencontro, a linguagem copiosa da gratidão, o sentido imponente da alegria e a graça de termos um só CORAÇÃO!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 30/07/2008
Reeditado em 03/06/2013
Código do texto: T1104378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.