FELICIDADE A DOIS!

A Felicidade consiste em pequenos momentos onde realizamos coisas boas, como ser capaz de amar o companheiro fazê-lo sentir que as dificuldades não irão atrapalhar o nosso caminhar.

Felicidade é colher uma florzinha no campo e ofertá-la à amada, entregando-lhe com a declaração de que ela é muito importante no seu dia a dia.

Felicidade é confiar em si e saber que pode confiar no outro, pois consegue amá-lo.

Ser feliz é saber que Deus habita nosso coração e que podemos construir um futuro como ele quis: mostrando a nós mesmos que podemos acertar se tentarmos com o coração, sem o medo de errar.

Fazer feliz a alguém é muito simples: basta estar presente, ser solidário, sorrir com as realizações, pensar novamente nas dificuldades.

A vida pode ser plena, se fizermos tudo que podemos, nos esforçando sem desespero.

Temos que ter para isto, pequenas certezas: - Não importa se nosso tempo será longo, temos hoje; não importa se o obstáculo parece grande, se não o temermos; não conta o pessimismo alheio, se percebermos que somos esperançosos; não importa o tamanho da empreitada, se lembrar que Deus sorri quando tentamos.

Deus nos deu o prazer, para curtirmos nossas vitórias, nossos instantes de alegria. E não nos esqueçamos que ele está todo o tempo próximo a nós, dentro de nosso coração.

Mas todas estas maravilhas, para serem obtidas, exigem uma crença única: “Eu quero, porque eu posso, portanto, eu consigo!”

Sejam felizes e envelheçam juntos crendo que conseguiram, que valeu a pena.

______________________

A Madeline e Daniel

www.drmarcioconsigo.com