Amor Sempre!

Amor

O bom e velho amor

Será que todos o conhecem?

Ou o confundem com as paixões humanas?

O amor é puro, incondicional, desapegado, desinteressado, LIVRE!

O amor liberta, é a mais pura verdade!

O amor nada tem em comum com a posse.

O amor não anda junto com o ódio, mas está sempre acompanhado de compreensão.

Quem não busca o amor?

Por quê queremos beleza, dinheiro, boa posição social, poder?

A resposta é simples: Queremos ser amados! Queremos sempre mais amor em nossas vidas.

O amor está em todas as coisas, em todos os lugares, em todas as pessoas e em todas as horas.

Que tal deixarmos que o amor tome conta de nossas vidas?

O amor em primeiro lugar sempre!

O amor entre amigos, entre irmãos, entre pais e filhos, entre avós e netos, entre tios e sobrinhos, entre primos, entre conhecidos, entre colegas de trabalho, entre amantes, entres namorados, entre ficantes, entre noivos, entre marido e mulher, entre homens e mulheres, entre mulheres e mulheres, entre homens e homens, pelos animais de estimação, pela natureza, pela vida, o amor de primeira ou última vista, o platônico, o carnal, o espiritual, o de hoje, o de ontem, o de amanhã, o casual, o inesperado, o insistente, o indesejável, o escolhido, o não escolhido, o bonito, o confuso, o que veio com o tempo, o briguento e rabujento, o meloso, o pegajoso, o velho, o novo, o inseparável, o sublime, o pacífico, o esperançoso, o feliz, o triste, o nostálgico, não importa por quem e nem o tipo de amor, o que importa é que seja amor SEMPRE!!!!

Maíra Froglia