Como dizer que te amo

Eu tentei, me afastar , mas meus pensamentos e desejos foram mais fortes.

Não consigo mais me distânciar, fingir que não existe tanto amor em mim, preciso de seu sorriso sentir seus abraços...preciso de um momento para dizer que te amo...

Dói pensar que poderá estar com outra, meu peito sangra ao imaginar que estamos distântes assim...

Nossos olhares se cruzam, mas sempre nos afastamos não sei por que evitamos nos amar, antes era fácil se esconder , mas estar perto com ilusões do querer interfere tentar esquecê- lo, mais aumenta a vontade de tocá - lo. Quando no trabalho temos que nos ver, nos abraçar ..eu sonho ser um momento de amar, ali permaneço , e me sinto leve, protegida , mas á razão veêm e nos afasta, mas seu olhar tenta dizer que também me quer...mas se desviam, quando tento dizer que o espero .Nos outdores escrevi palavras para que possa se abrir , o que há conosco por que tem de ser assim , queria ter resposta ..queria ter você mesmo que esse sonho se realizasse por um instante. Sei que precisa de mim assim como necessito tê - lo aqui junto á mim, sentimentos quando invadem nosso ser parecem ter vontade própia. Mas a verdade é que como eu talvez você não saiba como dizer ..eu te amo.