Já Sinto Saudades de Você!!!

Já Sinto Saudades de Você!!!

Sei que tem que partir, eu entendo isso, mas já sinto saudades antes mesmo de você ir,

Pois quando vai embora me sinto só, já sinto sua falta, sinto falta dos seus beijos, do seu carinho, do seu cheiro sinto saudades de você.

Sei que estarei contigo outro dia, mas como demora passar até chegar a nos encontrarmos novamente,

Lembrar dos momentos é bom e me conforta, sei que sente o mesmo, pois quando um de nós tem que ir, trocamos olhares, abraços e nos beijos.

Não sentimos vontade de ir e sim ficarmos juntinhos colados um no outro, me sinto bem quando esta ao meu lado que às vezes fico somente a lhe observar, a admirar.

Às vezes você se cala e eu por curiosidade lhe pergunto o que foi? E você com um doce sorriso me diz que nada, apenas esta a me olhar.

Cada momento ao seu lado se torna especial e único, e são eles que me faz sentir tanta falta de você.

Há como é bom sentir seu carinho, sentir que se preocupa comigo, sentir que faço parte de sua vida.

Às vezes fico pensando como posso retribuir tanto afeto, tanta dedicação que tem por mim e confesso que não sei, só posso tentar retribuir.

Antes existia um vazio, e agora se preencheu com sua chegada em minha vida.

Sinto tantas coisas, sentimentos novos diferentes do que sentira eu um dia e me perco em cada um deles, pois junto a você eles se tornam especiais.

Você chegou iluminando meus dias, me fez reencontar a felicidade um dia perdida, com você encontro o que existe de melhor dentro de mim por querer te fazer feliz.

Há como sinto tanto quando tem que partir, que todas às vezes o pranto que cai do meu coração e chega até minha alma.

Penso em você desde o momento que acordo, passo meus dias falando de você para mim mesmo e ao me deitar elevo meus pensamentos que aos poucos ao entrar em sonolência sempre sonho com você ao meu lado me dando todo seu carinho.

Se pudesse escrever tudo que sinto por você tenho certeza que uma folha mal daria para começar, mas sei que não preciso, pois sabe e sente o que sinto por você.

Só espero sempre estar à altura de seus sentimentos, pois sem eles que me faz sentir tudo que nestas poucas linhas tentei lhe dizer.

E hoje só posso agradecer a DEUS por um dia ter lhe colocado em meu caminho e na minha vida.

Obrigado por você existir, te adoro....

Autor: Edson Apolonio

edson apolonio
Enviado por edson apolonio em 22/10/2008
Código do texto: T1242985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.