Razão do Amor

Hoje posso perceber quão bom é o amor. Ele nos transforma, nos deixa com mais facilidade de sentir.

O amor nos muda, nos faz com que sejamos especiais diante de uma certa pessoa.

Percebe-se que se estamos apaixonados mudamos a maneira de agir, que nossos pensamentos estão voltados apenas a uma determinada pessoa. Vemos hoje em dia que algumas pessoas não sabem esperar a hora certa de começar um namoro, às vezes por ainda serem muito novas, por namorar ainda quando mal completou 11 ou 12 anos, e aos 15 anos já tem um ou dois filhos.

Quando amamos devemos saber esperar o momento certo de namorar, de ter uma idade adequada e também de amar uma pessoas sincera e fiel.

Para mim, as qualidades essenciais de uma pessoa são: sinceridade, fidelidade, carinhos e um pouco brincalhão.

Não queremos encontrar alguém lindo e que não seja fiel. Em uma relação, na minha opinião, a fidelidade está em segundo lugar, pois em primeira lugar está o amor, a pessoa tem que amar para se ter uma relação de fidelidade.

SrtaGaby
Enviado por SrtaGaby em 28/10/2008
Código do texto: T1253480
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.