Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Nasce o Primeiro Neto

Por: Egídio Garcia Coelho
http://www.motivacao.org

Nascimento do Pedro Henrique

Uma notícia que deixa a nossa família maravilhada.
Por volta das oito horas do dia 30 de março de 2006, nasce o meu primeiro neto com 3,01 Kg e 47 cm. O danadinho na graça de Deus, chegou lindo, perfeito, saudável e cabeludo. Tivemos a felicidade de reunir a família completa. Eu, Aurina, João Vitor e José Ricardo, assistimos tudo no apartamento 108 pelo circuito interno da Clínica Santa Helena do Bairro Coqueiro em Florianópolis. O Paulo Henrique (pai) acompanhava na sala de parto ao  lado da Jucélia (mãe). Foram alguns momentos eternizados de transcendência.

Com uns poucos ajustes de agenda, lá estavam todos a assistir um marco da nossa história. O nascimento do meu primeiro netinho, filho do meu primeiro filhinho. O tempo passa e eu me sentindo ainda menino, mesmo já com meio século de existência. Minhas crianças já fazendo crianças e eu a tratá-los em muitos momentos como crianças. É gratificante a manutenção de uma família em harmonia e só com exemplo podemos perpetuar ensinamentos que de nada valeriam se fossem apenas intenções e discurso.

E assim, seguimos nossa jornada com espíritos sem idade em corpos que envelhecem nos permitindo usufruir das maravilhas que nosso Criador nos proporciona. Rezamos agora pela manutenção da saúde do Pedro Henrique e o pronto restabelecimento da nova mamãe que passa muito bem após uma necessária cesariana. Papai Paulo Henrique empolgado, troca fraldas e aprende a dar banho. Ao que parece, leva jeito... Que Deus ilumine ainda mais, aos que propagam meu legado de amor!

OM SEJA...

http://www.motivacao.org
Fpolis, 31/03/2006.
Egídio Garcia Coelho
Enviado por Egídio Garcia Coelho em 31/03/2006
Reeditado em 01/04/2006
Código do texto: T131816
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Egídio Garcia Coelho). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Egídio Garcia Coelho
Rancho Queimado - Santa Catarina - Brasil, 60 anos
298 textos (200582 leituras)
11 áudios (4598 audições)
4 e-livros (73 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 06:14)
Egídio Garcia Coelho