Vestida de Branco

Um sonho mais que real...

Um pedido seguido de uma resposta

Tantos planos, tanta esperança e fantasias

Era tudo o que podia se esperar

Uma felicidade da qual precisa-se sentir para crer

Entretanto, acreditava nos contos de fadas que apesar de tanto sofrimento existia “Felizes para sempre”.

Tantas tempestades, nada se importava, apesar de tanta duvida o mais importante era estar com o príncipe dos teus sonhos, alguém cujo foi capaz de entregar o que havia de puro, inocente; mesmo sabendo que não possuía valor e que nunca seria reconhecido.

“Em um mundo, onde não se á amor entre duas pessoas ah não ser necessidades; onde a necessidade estar além de tudo porque não se existe amor à maioria vive de aparência, a Felicidade insiste em ser fingida, o amor mata, sempre diminui nunca se aumenta.

Um mundo do qual sexo não é mais por sentimento mais por diversão, sonhos são piadas de quem se ouve e fidelidade é mais difícil de se encontrar do que qualquer pedra preciosa”.

Vestida de branco na frente do altar,

Vivendo e aprendendo

Com um lindo sorriso nos lábios de ver ao seu lado alguém que amara pela vida inteira e uma lagrima no coração...

De saber que é um amor do qual não será correspondido e respeitado, entre tantas mentiras e verdades restaram apenas dúvidas e esperanças de que o pesadelo se torne um sonho com um final “Feliz para Sempre”.

Biana Cristina
Enviado por Biana Cristina em 11/12/2008
Código do texto: T1329648
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.