FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!
 (... aos que isso é possível!)
 
A todos vocês, que ousaram e ousam querer sempre um mundo digno...

Que acreditam que é possível fazer tudo melhor...

Que acreditam em tornar as pessoas felizes...

Que trazem em si a semente da coragem, para plantá-la no coração de quem nunca a teve e no coração daqueles que a perderam...

Feliz Natal a você que teve a grandeza e o caráter de fazer questão de ser honesto.

Feliz Natal a você, que não tem medo de dizer o que pensa,

em defesa do que é certo e do que é correto.

Feliz Natal a você, que não vive sob o abrigo da coragem dos outros, e sim, sempre debaixo da sua...

Feliz Natal àqueles que DEUS vem em primeiro lugar e depois o ser humano; ambos muito antes do que o nome da sua própria religião...

Feliz Natal a você que tem fé, que é forte, que tem vontade, que luta... e vai ajudar a fazer um ano que vem melhor para todos...



FELIZ NATAL !!!

FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO !!!

Aos amigos, poetas e leitores...

Tim tim... um brinde a todos, aos nossos sentimentos, alegrias, felicidades, tristezas e amarguras!


Meu carinho, meu afeto e o meu amor, a todos os homens e mulheres que estão e vão continuar sofrendo nestas festas...

Essa realidade existe e quero me solidarizar com vocês. Beijo nos seus corações e nas suas almas amigos...



“Que o SENHOR esteja sempre convosco!”


Athos de Alexandria – 23-12-2008