Belo 2009 para todos nós!

2009 chega diferente, e nunca é igual, porque lá atrás, em 2008 alguma coisa mudou, por menor que seja, mudou no mundo, nas políticas, no clima, na vida, em nós. Ou porque algo nos fez tomar uma decisão importante, diria decisiva ou boas coisas que nos acrescentaram, ou fatos tristes que nos fizeram refletir.

O mundo deu voltas, mudanças incríveis, mas as melhores aconteceram e devem acontecer em nossos interiores. Não devo e nem posso me queixar, começo 2009 com planos concretos de mudança de vida, mais atenta, mais consciente, menos triste e mais tranqüila, satisfeita com a filha, com o amor, e com idéias positivas sobre a vida. Pedir desculpas a quem as devo e quem sabe algumas publicações???

Então as minhas energias boas quero colocar neste texto os desejos que são para mim faço-os aos meus semelhantes que todos ou a maioria aconteça para nós em 2009.

Aqui vão:

Mais risos, sorrisos, gargalhadas, menos choros, se lágrimas que sejam de alegrias, de saudade da boa....

Mais consciência ecológica, pequenos gestos de amor à natureza que feitos por milhões de pessoas fazem a diferença, como não jogar lixos nas ruas, incentivar a reciclagem, poluir menos o ambiente...

Mais humanidade menos preconceito com as diferenças, respeito ao ser humano, ao cidadão que cada um somos independente das escolhas pessoais....

Mais serenidade nas famílias, mais tolerância, diálogo, amor e menos, menos violência...

Mais compreensão na cabeça dos homens de que nem tudo será como desejamos, aprender a lidar melhor com as frustrações, com os “Nãos” da vida, sem que isso transtorne, crie conflitos insolúveis....

Mais humildade nos corações, mais fé e menos dureza, muitos mais pedidos sinceros de desculpas e perdão..... Lembrando, desculpa aos homens, perdão a Deus pelo tanto que o entristecemos....

E muito mais dias de Sol em belas companhias....

Mais caminhadas, melhor alimentação, preservando nosso Templo Sagrado, nossa vida e saúde....

Mais flores plantadas em ramos e cachos, cores inspiradas da Natureza...

Mais rios e mares, entre o verde e o azul com a possibilidade de contemplar, sentir, provar...

Mais degustação de chocolates, doces ao lado dos nossos amores, quer sejam filhos, pais, ou pares e parceiros no amor....

Mais pessoas maravilhosas, justas e honestas, íntegras na nossa vida e caminho...

Mais Paz,

Mais prosperidade, força para o trabalho, e mais trabalho que dignifica o homem...

Mais 365 dias cheinhos de boas novidades, para todos nós!

Feliz Ano Novo!

Roseane Namastê
Enviado por Roseane Namastê em 30/12/2008
Reeditado em 04/01/2009
Código do texto: T1359304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.