Porque agora eu só quero te amar!


Meu amor... Porque no dia de ontem você não quis ficar a sós comigo?
Ignorou-me, o que foi que te fiz?
Foi porquê eu te disse que aquela "gringa" é tão bela quanto você?
Não e não! Eu sim, isso disse... Mas a cor, a alma dos teus olhos ela não tem e nem o gingado dos teus quadris.
Não e não! O teu sorriso é tão bonito e mais charmoso que o sorriso da Monalisa.
O da "gringa " é bonito, jovial, mas racional, o teu é natural; sentimental por sair de dentro do teu espírito entusiasta.

Meu amor... Porque você não responde o que te pergunto?
Foi do que eu disse ontem?
Não e não! Porque eu disse aquilo? Eu sim, me arrependi!
Os teus cabelos soltos são um assanho aos meus olhos escuros castanhos.
E os teus atraentes acastanhados claros vêem sempre as minhas mãos carinhosas por entre o emaranhado dos teus cabelos perfumados que ocasiona fissura entre as modelos e manequins.

Meu amor... Porque você me olha com esse olhar cabisbaixo, dos teus lábios molhados?
Sei! Foi do que eu falei? Sim, errei... Sei!
Não e não! Os teus vestidos não existem iguais e por isso ninguém os tem! E são impares...Ela não os tem também!
Ah! O teu corpo? São como uma pista expressa e com curvas. E somente eu, o teu benzinho os caminha desenfreado de desejos por entre ele o beijando de norte a sul.

Meu amor... Preciso lhe dizer que o teu amável rosto é mais belo do que o dela!
O dela tornou-se como seda no modo artificial, industrial, mas o teu veio do ventre, inato, como aos dos fios de seda gerado de um casulo, e foi num feliz dia de primavera, numa manhã de setembro com pássaros cantando, beija-flores pairando no ar e te apreciando, quem sabe imaginado a tua pele de seda ser a carne de uma romã.

Meu amor... Meu amor... Eu... Você está me sorrindo, me tocando das tuas mãos como a de uma pele de figo por entre o meu rosto meio abatido?
Perdoai-me minha querida, perdoai-me!
E você dos teus lábios molhados me beija subitamente apaixonada!
Agora me diz: Sou tua, você é meu, e sei que o meu amor ao teu está escrito na tua estrela!
Eu te amo!

Meu amor... Amorzinho!
Não quero que me responda nada!
Porque agora eu só quero te amar!
Te amar e sem parar!
-------------------------------------------------------------------------------
Link, áudio anterior:
È amor? Então me ama!
http://www.recantodasletras.com.br/audios/mensagens/18458

Claudemir Lima – 09/01/2009