Um Pouco que sobra...

Poise, começou um novo ano, desejamos muito uns aos outros, uns simples, outros dificeis e alguns quase impossiveis, sinceramente eu ainda prefiro sonhar, sonhar aqueles dias que passamos junto, aquelas horas que trocamos conversas, aquela epoca que voce me ligava logo depois de eu te deixar na porta da sua casa para ter certeza de eu ter conseguido pegar o caminho certo pra voltar, as vezes volto para esse mesmo caminho para tentar reencontrar um pouco das semelhanças entre agora e o passado.

Mas um belo dia, eu no meu dia comum de trabalho, nas ruas da cidade, estressado com o transito e pessoas, passei na sua rua sem perceber, entao, eu vi, uma bela moça saindo de um predio tão familiar... logo, a paz dominou meu coração, o estresse e a raiva do dia-dia, do transito e das pessoas desapareceram, so sei que eu agradeci o cruzamento que estava fechado para obras, do semaforo e do congestionamento, mas hoje ja nao tenho mais a guia para meus caminhos.

Não quero escrever um texto bonito, so quero dizer que independentemente do quanto tempo voce ja conviveu ao lado da pessoa que voce ama e que amou voce, saiba que cada segundo das nossas vida é unico e muitos deles essa pessoa passou unicamente com voce, muitos deles essa pessoa gastou pensando em voce e muitos deles ela gastou preocupando exclusivamente contigo.

Por isso fico contente com esses poucos segundos, se eu puder transforma-los, queria que torne fotografias, para eu poder apreciar a cada instante, que parece pouco mas ocupa toda a minha memoria.

SemDestino
Enviado por SemDestino em 27/01/2009
Código do texto: T1406463