PERDOAR

PERDOAR

Para crescermos e evoluirmos neste plano, tanto material, quanto espiritual, o perdão se faz necessário.

Constantemente ouvimos frases a respeito do perdão.

“Perdão”, palavra pequenina, mas que encerra em si uma grandiosidade imensa!

Não raro, ao deitarmos, lembramos de fazer uma breve oração. Lembramos de pedir saúde, prosperidade. Enfim..., lembramos de pedir tudo aquilo que desejamos. Mas esquecemos do principal, que é pedir a Deus e ao nosso Anjo da guarde que coloque mais amor em nosso coração. Esquecemos de Pedir a Deus que nos ajude a nos perdoar e a perdoar os nossos irmãos.

Ressentimentos guardados em nossos corações, emanam de nosso plexo energia que nos cega. O que sentimos, é o que temos para trocar.

O ódio traz ódio, o desprezo traz desprezo. O amor traz amor.

Limpe o seu coração e a luz brilhará sobre você! Limpe o seu coração e a sua aura se tornará clara, e emitira para o universo que se encarregará em despejar sobre você muitas vezes mais tudo o quanto você emitiu...

Liberte-se da culpa!

Perdoe-se pelo que você acha que devia ter feito e não fez. Perdoe-se pelo que você fez e acha que não devia ter feito. Perdoe aqueles que te fizeram algo que você acha que não deviam ter feito. Perdoe aqueles que você que podia ter feito algo por você, mas não o fez.

Teresa Terres

Teresa Terres
Enviado por Teresa Terres em 27/01/2009
Código do texto: T1407738