EU POSSO TE FAZER FELIZ!

Há uma barreira nítida entre você e o mundo real. Você criou um muro de proteção muito grande entre o seu eu e o resto do universo.

Vives no contexto superficial com outras pessoas e as suas relações mais bem fundadas não passam de amizades, que com toda certeza são frutos do momento.

Seus cumprimentos são ocasionais e suas conversas cotidianas, não passam do agora!

Existe uma diferença monstruosa entre o que as pessoas pensam que você é e o que você é de verdade.

É difícil conquistar o que almejas com facilidade, se tens embutido em sua face o dom de complicar as coisas.

Nada é mais simples do que fazer acontecer sem convocar o exército americano, quando tudo está ao alcance das mãos.

Quando invocas todos os santos para lhe dar auxílio, esqueces de olhar ao redor e perceber que só necessitas de um sorriso.

Enquanto tenta resolver a complexa equação do AMOR, ele pessoalmente lhe sorri.

Tenta lhe ensinar que certas coisas foram feitas para serem sentidas, vividas, e nunca desvendadas.

E, mesmo assim, continuas a buscar respostas e soluções ainda estando claramente explicito que a cada segundo de vida, tudo sai do lugar.

As perguntas mudam constantemente, por isso a insuficiência pode dominar-lhe se não escutar a minha voz.

Olhe nos meus olhos e esqueça o que tens feito até agora! Leia o meu sorriso. Eu posso te fazer feliz!

Adrianas
Enviado por Adrianas em 13/02/2009
Código do texto: T1437176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.