COM EXCLUSIVIDADE PARA VOCÊ!

Não reclame de minhas ausências, porque contínuo amando você como jamais imaginei amar...

Sinto tua presença na luz do luar, na paisagem do verde, no contato da brisa, na canção do infinito, no beijo do mar; com o que eu tenho de mais intenso, poético e bonito!

Esta é a minha realidade de hoje e acredito que de sempre...

Portanto, nunca duvide dos meus sentimentos, nem da força da minha afeição!

Amo você e não reconheço outra postura, nem anseio outra direção.

Desejo você com tanto carinho...

E todos os dias nos meus pensamentos; abraço tua natureza de paz, tua essência indescritível de flor, teu riso sublimado de esperança, tua condição cultuada de amor!

E continuarei a resistir ao tempo que voa insensível pelas trilhas do meu destino, as distâncias que me sufocam de intensificadas saudades e espero sem dúvidas, que o milagre venha ressuscitar o nosso compromisso, diante do mistério do amor, entre a plenitude do encontro!

Tenho tantos sonhos...

Tanta dedicação...

Tantas palavras...

Tamanha inspiração...

Mais percebo muros de resistências...

Procuro em algum lugar, algo que simplifique a solidão, que colecione no meu ser porções de alegrias, que devolva o brilho do meu olhar, que acabe com todos esses vazios, que teima em nos afastar.

Não consigo parar de pensar em todas as oportunidades seguidas de indescritíveis silêncios, nos momentos que poderiam ser tocados de intimidade e ternura, no que poderia ser: dito, ouvido, sentido; mais que permanece sobre segredos, nos longos espaços entre uma e outra, comunicação...

E ainda assim, eu acredito que tudo isso não significa o fim.

Porque o que caminha em nossas mentes e em nossas almas, além de iluminar o contexto dessa irresistível atração, possui do céu, a prefiguração...

Também, nos dar suporte para que possamos reconhecer o sentido do belo e do maravilhoso!

Permitindo que transborde emoções em nossas existências, para que o coração mergulhe na atmosfera da arte e mesmo com toda essa situação, contemple o brilho das estrelas, o deslumbramento do sol e a filosofia de cada expressão poesia!

Amo você e acredite-me, consigo sentir o quanto já estou presente no seu coração!

Não adianta negar ou fingir não ser a minha extensão, a minha presença já penetrou no conteúdo de teu ar e quem sabe no veículo de tua disposição.

Portanto, não fique pensando que você será de algum modo, substituído ou esquecido.

Não pense que a beleza do meu amor possui diversos caminhos, não desista desta nova etapa nas nossas vidas e nem ouse duvidar do predicado que nos envolve...

Só te peço que não se preocupe com as circunstâncias do momento, com as falhas de nossas correspondências, com a carência de coragem pra enfrentar o mundo, com o que deixamos de fazer, por este ou por aquele motivo...

Eu procuro em todos os momentos, não alimentar as incertezas, também, confio no que grita no âmago e sei que para um grande amor, todas as possibilidades são cabíveis.

O que se encontra do lado de dentro é muito maior do que podemos projetar e sendo magnífico entoa simplesmente, melodias da felicidade!

Do lado de fora, nada conta e nada faz sentido.

O que permeia o nosso universo, o que nos aproximou veio no galope da eternidade, sendo imbatível não depende de nada do exterior, nada exige, não possui qualquer condição, tudo aceita e a tudo compreende.

Vive exalando liberdade e diz respeito ao perdão, a gratidão e ao incompreensível...

Temos coisas especiais, somos verdadeiros tesouros e conduzimos o intento de fazer um ao outro, feliz!

Esse é o nosso maior predicado!

Somos tudo de bom!

Tudo de perfeito!

Nunca houve programação no nosso relacionamento, nunca houve mágoas, nem nunca haverá espaços pra dissabores.

Entre nós dois, as coisas foram se firmando aos poucos e o incrível surgiu inesperadamente.

Nós sabemos que um dia, nossas águas ainda fluirão para a criatividade da mesma fonte.

E na mesma fonte, irá contemplar o amor e a expansão de todos os seus ilimitados horizontes!

Que assim seja.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 27/04/2006
Reeditado em 13/06/2014
Código do texto: T145963
Classificação de conteúdo: seguro