Sabe quando criança!

Sabe quando criança, você fica imaginando o que será quando crescer...

Começa a trilhar seus ideais e a construir metas a partir dali.

Você almeja ser médica e de quebra sonha em trabalhar no melhor hospital... se você busca seu ideal como professora, desejas também dar seu melhor, se queres formar-se em jornalismo, não se contenta com um emprego menos do que o Estadão ou a Folha de São Paulo. Ou seja,em tudo que queremos, buscamos e pedimos, mesmo quando crianças já é capaz de saber o gosto de desejar o melhor, queremos sempre o melhor...

Se tratando da ciência do coração não é diferente, queremos o melhor parceiro (a), a pessoa que queremos conosco deve ser no mínimo linda, fiel, inteligente, sábia... E outras milhares de qualidades que, por exemplo, se encaixa em você.

Quando um dia desejei o melhor pra mim, Deus com sua perfeição por excelência certamente criou você, pedi a mais linda e seu rosto foi feito, pedi a mais doce, e um banho de mel lhe foi dado, pedi a mais pura e foras revelada, pedi pra ser feliz e você veio ao mundo, pedi pra trilhar o caminho da sorte e nele te encontrei, busquei a felicidade e te enxerguei. Pedi a Deus uma oportunidade de ser feliz e sentir-me realizado e ele me deu você....

E se tratando do melhor, tu és com certeza o que sempre quis. Hoje sei que não posso pedir pra Deus nada melhor que você pra mim. O resto à de ser conseqüência, pois sem sombra de Dúvida, se o melhor pra mim fora guardado ele já me deu...

Você....

Você é com Deus tudo o que quero... É tudo o que sempre quis...

Obrigado por existir..... EU TE AMO.

Adriano Ambrósio
Enviado por Adriano Ambrósio em 02/03/2009
Código do texto: T1465339