Sentimento além da vida...

Hoje vou falar do meu sentimento, de algum que esta dentro de mim e do lado esquerdo do peito, esta no meu coração, é do amor que provoca me fantasia, que me leva a loucura e deixa-me arrepiado e faz sempre sonhar contigo, que me deixa enciumado quando você não aparece em minha pagina, ou no MSN, mais tudo isso não é um amor doentio e nem exigem que seja exclusiva, eu não sou invejoso o meu amor é real, lúcido na sua essência e plenitude, um amor que faz o coração ficar acelerado e explode de alegria, fica exaltado de felicidade, sorrio como um desesperado e fica bobinho, choro de emoção e fico em paz, esse amor faz com que meus olhos brilhem e minha alma flutue e me aquece em noites frias, mesmo sabendo que você esta longe, agora como faço para que o meu amor chegue até você e eu poder gritar que te amo para o mundo inteiro escuta, mesmo que nossa união hoje seja apenas em pensamentos, eu nunca te vi pessoalmente e não cheguei ainda conhecer o teu corpo, mais já o desejo e sinto-te em mim eu não provei ainda o teu beijo, imagino que é doce como mel, como desejo ser tocado por você e mergulhar em tuas caricias, só sei que o que nos separa de nos amar é essa tela fria, por enquanto é só virtual, mais juro que farei tudo pra ser real, porque sinto que já éramos um casal de amante em outra vida passada, venha se envolver pelo encanto e beleza do amor, não tenho medo do futuro este momento em que estou vivendo vai valer por toda minha vida...(israel galdino)

igs
Enviado por igs em 20/04/2009
Código do texto: T1550342