Meu eu...

Sou romântico por natureza, mim apaixono fácil a minha entrega é total, quero encontrar um coração aberto, prometo nele fazer morada, sou dotado de um corpo lindo, quem mim conhece me acha irresistível, sou carente de uma mulher, que queira ser amada e me entenda, acho que em quatro paredes vale tudo entre duas pessoas que se ama, sexo é bom e melhor é fazer com quem amamos, na cama sou safado, uso de todos os meios pra dá prazer, sei ser ativo e passivo só depende da minha parceira, gosto de ser submisso mais sei ser mandão só depende do entrosamento, sei fazer massagem e gosto de fazer strip-tease e sou sensual, sou bonito e inteligente, sou companheiro e amigo, amante pra vida inteira, gosto de pintar e de fazer poesia, gosto de tudo bem organizado, principalmente com minhas roupas e calçados, sou vaidoso demais e gosto de cremes e óleos pra pele e perfumes tenho varias fragrância, não sou preconceituoso, todas as mulher é linda pra mim, não importa a cor de sua pele ou sua estatura e nem tão pouco o seu corpo, não ligo pra idade o que importa é a sua cabeça e ser feminina se gostou estou com o coração aberto...(israel galdino)

igs
Enviado por igs em 05/05/2009
Código do texto: T1577848