Ser mãe é preciso...

SER MÃE É ADIAR SEUS SONHOS E VIVER OUTRO SONHO A MAIS É AMAR SEM CONHECER E SABER QUE SEU CORPO VAI SE MODIFICA TOTALMENTE, OS PEITOS VÃO CRESCER A BARRIGA TAMBÉM, SEUS QUADRIS VÃO ALARGAR TALVEZ ALGUMAS VARIZES VÃO APARECER, SEUS PÉS VÃO INCHAR, SUAS ROUPAS VÃO TER QUE SER OUTRAS, ENFIM TODA SUA ROTINA VAI TER QUE SER MUDADA E AINDA TEM OS ENJÔOS, MAIS É SÓ NO COMEÇO E OS DESEJOS É TERRIVEL PRINCIPALMENTE PARA O PAI QUE TEM QUE SE VIRAR PRA ACHAR O DESEJO DA MÃE, MAIS SAIBA QUE AS FAZES DESTA GESTAÇÃO VAI PASSAR, AGORA SEU BEBE NASCEU VAI TER QUE TOMAR CUIDADO COM O QUE COME, PORQUE TUDO PASSA PRA O LEITE, LEMBRE-SE QUE VAI TER QUE ACORDA DE MADRUGADA PRA ALIMENTÁ-LO E TROCAR AS FRAUDAS, QUE GOSTE OU NÃO DO CHEIRINHO TEM QUE TROCAR E ALIMENTA-LO EM QUALQUER LUGAR QUE ESTIVER COM SEU BEBE E SABER INDENTIFICAR SEU CHORO, PORQUE PODE SER FOME OU UMA DORZINHA OU ALGUM A MAIS, VAI TER QUE LEVAR PRA TOMAR VACINAS, GARANTO QUE VAI DOER MAIS EM VOCÊ QUE NELE E SE O BEBE ADOECER VAI FICAR ACORDADA A NOITE TODA, MESMO QUE ELE ESTEJA DORMINDO, ATÉ CERTOS MESES NÃO VAI TER DESCANÇO E NEM TEMPO PRA SI MESMA, NÃO QUE ISSO SEJA IMPEDIMENTO DE FICAR BONITA PRA O SEU MARIDO E PRA VOCÊ, A MAIOR PARTE DE EDUCALO É DE SUA RESPONSABILIDADE, PORQUE SEU MARIDO ESTAR TRABALHANDO, NÃO VAI TER DESCANÇO E MUITAS DAS VEZES VAI SER PAI, VAI TER AGIR COM DUREZA COM OS FILHOS, PARA ELES SABER QUE NO MUNDO TEM LIMITES E MUITAS DAS VEZES O MUNDO É CRUEL COM O SER HUMANO.

SER MÃE É SABER QUE SUAS CRIANÇAS VÃO CRESCER, MAIS PARA A MÃE VÃO SER SEMPRE SEUS ANJINHOS E DEPOIS DESCOBRE QUE ESSES ANJINHOS CRIARAM ASAS E VOÃO EM BUSCA DE OUTRA VIDA E MUITAS DAS VEZES ELES VOLTAM TRAZENDO SEUS NETOS, AI DECOBRE QUE VALEU APENA TER PASSADO POR TUDO ISSO.

SER MÃE SOLTEIRA É PASSAR POR TUDO ISSO E AINDA MAIS É ASSUMIR O PAPEL DE PAI TAMBÉM, QUE NÃO É FACIL PORQUE O COVARDE DO SEU HOMEM NÃO QUIS ASSUMIR, VAI CRIAR SOZINHA É UMA BARRA, VAI SOFRER PRECONSEITO E ÀS VEZES REJEIÇÃO DA FAMILIA, MAIS MÃE QUE É MÃE SUPERA TUDO, PORQUE TODA MÃE JÁ É UMA VENCEDORA POR NATUREZA VIVA TODAS AS MÃE DO BRASIL E DO MUNDO INTEIRO...(israel galdino)

igs
Enviado por igs em 09/05/2009
Código do texto: T1584919